Em situação difícil, o Sport não tem tempo para lamentar e se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no CT, para iniciar a preparação de olho no Ceará. Onde o técnico Gustavo Florentín não terá o meia Gustavo, suspenso, para o confronto que ocorre na noite deste domingo, no Castelão, pela 33ª rodada do Brasileirão.
LEIA: Na luta contra o Z4, Sport precisa de 83% de aproveitamento na reta final do Brasileirão
LEIA: Florentín liga alerta para emocional e mira reta final do Sport na Série A: ‘Vamos lutar’
Destaque da equipe, o prata da casa foi expulso com cartão vermelho direto na derrota para o América-MG. Sem ele, o treinador tem como alternativas para o lado do setor ofensivo Everton Felipe, Tréllez e Luciano Juba, além de Paulinho Moccelin, titular na última quarta-feira.
Além desses quatro jogadores, Florentín pode contar também com Everaldo, ausente há cinco jogos. Ele está em fase final de recuperação de contusão na coxa e há a expectativa que seja opção para enfrentar o Alvinegro. Em entrevista coletiva, o técnico paraguaio falou sobre o atacante.
“Quanto o Everaldo, espero que ele possa estar em sua plenitude física para a partida contra o Ceará. Cada vez mais está sendo exigido dele e esperamos que a lesão que ele teve possa ser deixada para trás para que ele possa ter aquela tranquilidade e aquela confiança em termos de intensidade de jogo que ele costuma nos dar”, disse o treinador.
Por outro lado, o atacante Leandro Barcia, em tratamento de contusão na coxa, ainda não deve estar disponível para este domingo. O uruguaio se machucou durante a derrota para o Palmeiras. Continuam de fora Neilton (tornozelo), Thiago Lopes (tendão de aquiles) e João Igor (joelho), todos em recuperação de contusão).
0 comentários