Mesmo lamentando as oportunidades perdidas, o técnico Mozart, do CSA, valorizou a classificação da equipe para a segunda fase da Copa do Brasil, após empate em 1 a 1 contra o Atlético de Alagoinhas, na noite da última quarta-feira.
“Não podemos esquecer que nós nos classificamos e esse era o principal objetivo. Com relação aos espaços, e aí precisamos corrigir, e têm coisas que só se corrigem com treinamento. Infelizmente, treinamento se tornou um artigo de luxo e nós ultimamente não conseguimos treinar mais. Ele também chamou a atenção para o número de oportunidades desperdiçadas pela equipe no interior baiano, principalmente no segundo tempo, quando o Atlético-BA se abriu e ficou mais exposto”, completou o comandante”, disse.
Além disso, Mozart citou a maratona de jogos como impeditivo para melhorar o rendimento nas partidas.
“Nós sabíamos que ia ser difícil, os jogadores, mais uma vez, estão de parabéns, tem que entender que já fizemos 10º jogo num espaço curtíssimo de tempo, é questão de ver o copo meio cheio, meio vazio, e eu costumo sempre ver ele meio cheio”, acrescentou.
Com a classificação garantida, o CSA pega o vencedor do confronto entre Trem-AP e Paysandu. As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, às 20h30.
0 comentários