conecte-se conosco

Copa do NordestePESportÚltimas

Sabino sai na bronca com atuação do Sport após empate diante do Altos: ‘Esquecer’

Zagueiro pregou rápida reação para confronto da Copa do Brasil; veja mais

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport ficou no empate sem gols diante do Altos, na noite deste domingo, no estádio Lindolfo Monteiro, em duelo atrasado da quarta rodada da Copa do Nordeste. Depois do confronto, o zagueiro Sabino saiu na bronca com a atuação da equipe. Para ‘esquecer’, segundo ele.

LEIA: Em Teresina, Altos e Sport fazem jogo truncado e empatam pelo Nordestão

Além disso, pregou rápida reação para a sequência da temporada, já que o próximo confronto do Rubro-negro será no mesmo panorama: diante do Altos, novamente em Teresina, pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira.

“Peço desculpas, mas o Sport não pode vir aqui, jogar do jeito que jogamos. Temos que melhorar para aquilo que buscamos, queremos atingir. Temos um jogo importante quarta-feira pela Copa do Brasil, que vale muito para o torcedor, para o time. Então é esquecer o jogo de hoje que fizemos, focar na quarta-feira que é muito importante”, disse Sabino ao Nordeste FC.

Com o resultado, o Leão subiu para terceiro do grupo A, com oito pontos, três acima do Campinense, primeira equipe fora do G4, e quatro abaixo do líder Fortaleza.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados