Connect with us

PESportÚltimas

Sem estrear, Vander Vieira coloca Sport na Justiça e cobra quase R$ 400 mil

Sem estrear, Vander deixou o Sport no início deste ano. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Published

on

Mais um. Após passagem de apenas quatro meses, o atacante Vander Vieira colocou o Sport na Justiça do Trabalho e cobra R$ 386.233,33 referentes à débitos que não foram pagos pelo clube, segundo alega. A informação foi trazida inicialmente pelo globo esporte (ge) e confirmada pelo NE45 junto ao vice-presidente jurídico do Leão, Rodrigo Guedes.

“Fomos sim notificados, mas ainda não sei o teor do que ele pede. Vamos analisar a ação e preparar a defesa, buscando o melhor para o Sport”, disse Rodrigo Guedes em rápido contato com a reportagem.

Curiosamente, Vander passou pela Ilha do Retiro, mas sequer estreou. Ele foi contratado em setembro do ano passado, mas por um erro do departamento de futebol, não foi inscrito no Brasileirão. Assim, cumpriu normalmente o contrato até o fim de 2021 e não renovou.

Vander, aliás, é o segundo jogador que abre um processo contra o Rubro-negro sem ter entrado em campo – o outro foi o lateral Jeferson, mas o Sport já chegou a um acordo com ele e quitou à vista. Atualmente, o atacante defende o Always Ready, da Bolívia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados