conecte-se conosco
Daniel Paulista recebe contato do Sport, mas opta por permanecer no CRB: "Estou bem empregado" Daniel Paulista recebe contato do Sport, mas opta por permanecer no CRB: "Estou bem empregado"

ALCRBPESérie BSportÚltimas

Daniel Paulista recebe contato do Sport, mas opta por permanecer no CRB: “Estou bem empregado”

Foto: Francisco Cedrim/ CRB

Publicados

em

O técnico Daniel Paulista continua no CRB. O treinador recebeu uma consulta do Sport, mas preferiu permanecer. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, e confirmada pelo NE45 em rápido contato com o treinador do clube alagoano.

“Recebi sim (o contato). Agradeço o interesse, mas no momento estou bem empregado, feliz e focado com o trabalho no CRB”, disse o treinador em rápida troca de mensagens.

Daniel Paulista recebe contato do Sport, mas opta por permanecer no CRB: "Estou bem empregado"
Foto: Francisco Cedrim/ CRB

Daniel Paulista era um dos alvos do Sport, que está sem técnico desde que Lisca pediu para sair e acertou com o Santos. Outro nome que o Rubro-Negro tentou até aqui foi o de Guto Ferreira, mas o débito de R$ 1 milhão que o Leão tem com o treinador inviabiliza o acerto.

Outro nome na pauta leonina é o do técnico Eduardo Baptista, que deixou o Juventude recentemente. O comandante, que está sem clube, chegou a ser especulado no Náutico, porém não acertou com o Alvirrubro, que trouxe Elano.

Eduardo, assim como Daniel Paulista e Guto Ferreira, tem passagens pelo Sport. A primeira foi entre 2014 e 2015, enquanto a segunda aconteceu em 2018.

Quando o Sport joga?

Enquanto ainda não anuncia um novo treinador, o Sport terá pela frente o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira (22), pela 20ª rodada da Série B. Com 27 pontos, o Leão da Ilha do Retiro está na 6ª colocação.

Para este duelo, inclusive, o técnico interino César Lucena, que comandará o Rubro-Negro mais uma vez, terá desfalques importantes. Mailson, com ida encaminhada para o futebol árabe, está fora da partida.

Além dele, o zagueiro Rafael Thyere e o lateral-direito, entregues ao departamento médico, também não viajaram.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados