Atacante será utilizado pelo clube catarinense na sequência da Série B
O atacante Danrlei não irá mais para o Náutico. Apesar de o jogador ter acertado tudo com o clube alvirrubro, a Chapecoense, atual clube do atleta, não o liberou e pretende utilizá-lo na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi dada inicialmente pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, e confirmada pela reportagem do NE45.
Desta forma, o Náutico voltará ao mercado em busca de reforços para o setor ofensivo. Enquanto isso, o meia-atacante Alexandre Tam, ex-Sampaio Corrêa, tem chegada prevista para esta semana.
Curiosamente, este é o terceiro jogador que o Timbu tenta contratar da Chapecoense. Os dois primeiros foram Ribamar e Maxwell. O segundo até ficou próximo de ser contratado. Porém, retomou o espaço no elenco antes da abertura da janela de transferências e o clube catarinense resolveu seguir com o jogador.
Para o setor defensivo, o Náutico acertou recentemente com os zagueiros Richardson e Joécio. Enquanto o meia Yago Ferreira chegou na última semana e foi regularizado.
O atacante Kauan Maranhão também teve o nome publicado no BID e fica à disposição do técnico Fernando Marchiori para o jogo contra o Operário, sábado, às 16h, pela Série C.

O Náutico na Série C
Com o empate contra o Remo, o Náutico chegou aos 23 pontos e está sexta colocação, com três de vantagem sobre o São José-RS, o primeiro time fora do G-8.
O Náutico volta a campo no próximo sábado (29), contra o Operário, fora de casa, às 16h, pela 15ª rodada da Série C.
0 comentários