conecte-se conosco
Futuros companheiros no Fortaleza, Brítez e Imanol Machuca jogaram juntos no Unión Santa Fé-ARG Futuros companheiros no Fortaleza, Brítez e Imanol Machuca jogaram juntos no Unión Santa Fé-ARG

CEFortalezaSérie AÚltimas

Futuros companheiros no Fortaleza, Brítez critica atitude de Imanol Machuca ao não viajar com o Unión-ARG: “Decepcionado”

Fotos: Leonardo Moreira/FEC e Unión Santa Fé

Publicados

em

Atletas jogaram juntos no clube argentino entre 2021 e 2022 e devem voltar a se encontrar no Fortaleza

Companheiros no Unión Santa Fé, da Argentina, Brítez e Imanol Machuca devem jogar juntos novamente. Desta vez, pelo Fortaleza, uma vez que o acerto pelo atacante foi concretizado no início da semana. Em entrevista a rádio Sol Play 91.5, Brítez, ao falar sobre os bastidores da negociação, não poupou críticas à postura do futuro atacante do Leão do Pici.

Futuros companheiros no Fortaleza, Brítez e Imanol Machuca jogaram juntos no Unión Santa Fé-ARG
Fotos: Leonardo Moreira/FEC e Unión Santa Fé

Isso porque antes mesmo se concretizar a negociação com o Fortaleza, Imanol Machuca se recusou a viajar com a delegação do time argentino para enfrentar o Vélez na última segunda-feira (24).

O zagueiro do Fortaleza esclareceu que, pela proximidade com o Imanol, conversou com ele ao saber do interesse do clube na contratação. No entanto, disse que se sentiu decepcionado pela forma como o jogador saiu do Unión.

“Fazer o que fez me doeu e me golpeou. Me senti muito decepcionado. Muito triste em um momento. Tentei durante vários dias fazê-lo entender. Essa semana com o Vélez foi onde explodiu tudo. Ele me dizia ‘Já tomei uma decisão’ e eu queria fazê-lo entender que o respeitava, mas que não podia esquecer que tem companheiros que o ajudaram e que estão passando por um momento difícil”, disse.

Ídolo do Unión, Brítez disse não concordar como as coisas aconteceram, mas que respeita a decisão de Machuca.

“Por mais que saia amanhã para pedir desculpas e dizer seu ponto de vista, vai ser complicado as pessoas voltarem a respeitá-lo, porque saiu de uma maneira muito ruim. Alguns aceitam, outros não, mas não me parece bem como ele saiu”, expressou o atleta.

“Sinto que está arrependido, mas já era tarde e não viajou. Uma vez que não subiu no ônibus, eu disse que não havia volta atrás. O importante aqui era que o Fortaleza queria e iam chegar a um acordo, estou seguro… Mas não concordo em nada com tudo que aconteceu”, completou.

Próximos de se tornarem oficialmente companheiros de equipe mais uma vez, o zagueiro comentou após as críticas que quer o melhor para o atleta no Fortaleza e que espera que a chegada do também argentino ajude a equipe.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados