conecte-se conosco
Aylon - Novorizontino - Ceará Aylon - Novorizontino - Ceará

CECearáCearenseCopa do NordesteÚltimas

Ceará acerta contratação do atacante Aylon, do Novorizontino

Foto: Ozzair Jr./Novorizontino

Publicados

em

Jogador assinará o contrato de um ano com o Vozão

O Ceará tem um novo atacante. O clube acertou a contratação de Aylon, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Novorizontino. O anúncio oficial aconteceu nesta terça-feira (12).

O jogador chegou a negociar com o Paysandu. No entanto, a proposta do Vozão foi superior e o time alvinegro ganhou a concorrência. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Magno Fernandes e confirmada pela reportagem do NE45.

Aylon tem 31 anos e foi um dos destaques do Novorizontino em 2023. O atacante disputou 56 jogos, marcou 14 gols e deu cinco assistências.

O jogador foi revelado pelo Rio Grande. Ele passou ainda por Caxias, São Paulo-RS, Internacional, Paysandu, Goiás, América-MG, Chapecoense, Atlético-GO, CSA e Ituano. 

Ceará no mercado para 2024

Até o momento, o Alvinegro oficializou apenas um nome para o próximo ano. Na última segunda-feira, o meio-campista Lourenço, que estava no Vila Nova, foi anunciado.

Mas, há sondagens. Casos dos atacantes Caio Dantas, também do Vila, e Fabrício Daniel, do Coritiba, além do goleiro Fernando Miguel. A equipe alvinegra inicia a pré-temporada no próximo dia 2 de janeiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados