Connect with us
João Diogo, atacante do Santa Cruz João Diogo, atacante do Santa Cruz

Copa do NordestePEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Atacante diz que Santa Cruz “entra para ser campeão” do Campeonato Pernambucano em 2024

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Published

on

João Diogo mostrou confiança no que o Tricolor tem feito para o próximo ano e vê boa chance de título estadual

O atacante João Diogo, apresentado na última quarta-feira (27) pelo Santa Cruz, mostrou confiança na próxima temporada do Mais Querido. Para ele, o Tricolor “entra para ser campeão” do Campeonato Pernambucano em 2024.

O atleta de 24 anos justifica alegando que não apenas o trabalho vem sendo bem feito, mas que o clube tem se reforçado bem, até com jogadores de “nível de Série B”, para buscar o troféu do Estadual. E que, pela dimensão do Santa Cruz, ele deve sempre almejar o topo.

“Com toda certeza, não só eu, mas meus outros companheiros também estão bastante confiantes. Todos têm uma grande responsabilidade, mas também uma grande bagagem, tanto que estão chegando jogadores com nível de Série B”, iniciou.

“A gente entra para ser campeão. Em toda competição, o Santa Cruz entra como favorito, como gigante, e a gente vai em busca, sim, do título e de grandes coisas”, acrescentou o atacante João Diogo.

João Diogo não participou dos jogos-treinos do Santa Cruz nesta pré-temporada, deve ficar à disposição para atuar em amistoso contra o Treze, no próximo sábado (30), às 15h30, no estádio Municipal de Queimadas-PB. O duelo contará com presença de torcida no estádio e também terá transmissão na TV Coral e na TV aberta.

Contratações do Santa Cruz para 2024:

GoleiroAndré Luiz (ex-Cascavel)

LateraisToty (ex-Brusque)Welisson (ex-Concórdia-SC)João Victor (ex-Retrô) e Juan Tavares (ex-Cuiabá)

Zagueiros: Rafael Pereira (ex-Ituano)Luis Felipe (ex-Central) e Paulo César (ex-CSA)

Meio-campistas: Caio Mello (ex-Uberlândia)Lucas Bessa (ex-Altos)João Pedro (ex-Aparecidense)Lucas Siqueira (ex-Ituano) e Matheus Melo (ex-XV de Piracicaba-SP)

Atacantes: Thiaguinho (ex-Jacuipense)Matheus Matias (ex-ASA)Willie (ex-UTA ARAD, da Romênia)Pedro Bortoluzo (ex-Portuguesa) e João Diogo (ex-Sampaio Corrêa)

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados