conecte-se conosco
Jogadores do Sport provocam Ceará após avanço no Nordestão: "Nunca vi pai apanhar de filho" Jogadores do Sport provocam Ceará após avanço no Nordestão: "Nunca vi pai apanhar de filho"

CearáCopa do NordestePESportÚltimas

Jogadores do Sport provocam Ceará após avanço no Nordestão: “Nunca vi pai apanhar de filho”

Publicados

em

Leão da Ilha venceu por 2 x 1, se classificou à semifinal e deixou o Vozão pelo caminho

A classificação do Sport para a semifinal da Copa do Nordeste sobre o Ceará, na última quarta-feira (10), com uma vitória por 2 x 1, rendeu uma alfinetada por parte de três atletas do Leão da Ilha nas redes sociais.

“Nunca vi pai apanhar de filho”, escreveu o volante Felipe na postagem logo após o confronto. Ao seu lado na foto, estavam Lucas Lima e Romarinho. Curiosamente, o trio é ex-Fortaleza, principal rival do Vozão.

Em campo, o duelo foi agitado até o último minuto. O Rubro-negro saiu na frente com gol marcado por Felipinho e o Alvinegro buscou o empate com Recalde. Nos acréscimos, o zagueiro Rafael Thyere apareceu no setor ofensivo e marcou para a classificação do Sport.

Jogadores do Sport provocam Ceará após avanço no Nordestão: "Nunca vi pai apanhar de filho"
Foto: Reprodução/Instagram

Os atletas, aliás, podem reencontrar o ex-clube na próxima fase. Isso porque a definição do último classificado e, consequentemente, adversário do Sport na briga por uma vaga na decisão, sairá no confronto entre Fortaleza e Altos. A partida entre o Tricolor do Pici e o Jacaré está marcada para o próximo dia 20, às 19h30, no Castelão.

Próximo jogo do Sport

Garantido na semifinal da Copa do Nordeste, o Leão da Ilha foca na estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, enfrenta o Amazonas, fora de casa, no próximo dia 19.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados