conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport deve ter quatro trocas contra o Atlético-MG; veja provável time

Leão tem dois desfalques, dois retornos e uma dúvida para este domingo

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Encerrando a preparação para enfrentar o Atlético-MG, o técnico Jair Ventura, como de costume, não adiantou o time que entra em campo, mas sabe-se que o Sport terá pelo menos quatro mudanças para o confronto que ocorre neste domingo, na Ilha do Retiro, às 16h, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro – duelo que basta apenas um empate para o Leão assegurar a permanência.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Isso porque o lateral-direito Patric e o atacante Marquinhos, titulares absolutos, retornam após suspensões e reassumem a condição no time para as prováveis saídas de Hernane e Ewerthon – o prata da casa, inclusive, é dúvida para o confronto por uma tendinite no joelho. 

LEIA: Feliz, Jair espera renovar e tem otimismo no Sport: ‘Grande possibilidade’

Além disso, o zagueiro Maidana e o volante Betinho não serão opções: o defensor por questões contratuais, já que pertence ao Galo, enquanto o meio-campista porque levou o terceiro amarelo. Assim, devem ser substituídos por Chico e Ronaldo, respectivamente, que vêm sendo os reservas imediatos nos últimos jogos.

Desta forma, aliás, o sistema com três zagueiros tende a ser mantido, já que trouxe mais estabilidade defensiva nos últimos dois jogos, além de que Jair Ventura enxerga o Atlético-MG como um time de amplitude e a formação com um trio atrás deixaria o Sport mais resguardado – o treinador fez isso no primeiro turno, no Mineirão. O meia Bruninho, aliás, pelo mesmo motivo de Maidana 

Provável escalação

Desta forma, um provável Sport teria: Luan Polli; Adryelson, Thyere, Chico; Patric, Marcão, Ronaldo (Márcio Araújo), Thiago Neves e Júnior Tavares; Marquinhos e Dalberto. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados