conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Negociando renovação, Thiago Neves mira títulos pelo Sport e cita gratidão

‘Foi o clube que me abriu as portas no momento que eu estava tomando muita porrada’, afirmou o meia

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Thiago Neves e Sport querem a continuidade da parceria e já negociam a renovação, cujo vínculo acaba ao término de fevereiro. Na noite deste domingo, depois de o Sport assegurar a permanência na Série A, o meia concedeu entrevista coletiva e reiterou a vontade de permanecer na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Além do desejo de ser campeão no Sport, Thiago Neves revelou gratidão ao clube, que o contratou quando vivia momento difícil – dias antes de ser anunciado pelo Leão, tinha acerto próximo com o Atlético-MG, mas acabou não fechando por conta da rejeição da torcida do Galo. No Recife, recebeu justamente o oposto: carinho.

LEIA: Grupo celebra permanência do Sport com banho de champanhe em Jair

“O Sport foi o clube que me abriu as portas no momento em que estava sofrendo muito, tomando muita porrada de imprensa, de clubes, e o Sport me abriu as portas e me deu tudo o que eu precisava: carinho, estabilidade, conforto, então é um clube que vai ficar marcado na minha vida. Por isso que eu deixei claro meu desejo de ficar, espero que eu fique. Um jogador fica marcado no clube quando é campeão. Então hoje conseguimos a permanência e quero ficar em 2021 para ser marcado por títulos”, afirmou o meia.

LEIA: Jair reitera trabalho no Sport como mais difícil da carreira e dá créditos ao elenco

No clube, Thiago Neves chegou em setembro e entrou em campo 23 vezes, contribuindo com seis gols e duas assistências desde então, sendo, inclusive, decisivo nas vitórias contra Athletico, Coritiba, Fortaleza e Bahia. 

O Sport, aliás, desde a semana passada negocia a renovação de contrato dos jogadores tido como ‘principais’ na Série A, de acordo com o diretor de futebol Fred Domingos. E dentre eles, é claro, está Thiago Neves, assim como o técnico Jair Ventura, que já reiterou o desejo de continuar.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados