conecte-se conosco

MAMaranhenseÚltimas

Bacabal vence Juventude e fica a uma vitória de fugir do queda no MA

Foto: Marujo / AudioVisual
Avatar

Publicados

em

Em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Maranhense, o Bacabal surpreendeu o Juventude Samas e mesmo atuando fora de casa, no estádio Pinheirão, venceu por 2 a 1 e se mantém vivo na luta contra o rebaixamento. Com o resultado, o time, campeão maranhense em 1996 e dono da pior defesa do atual edição do estadual, com 20 gols sofridos em seis partidas, chega aos seis pontos, ainda na penúltima colocação, mas passa a depender apenas de si para escapar da degola. 

Veja a classificação do Campeonato Maranhense

Isso porque caso vença o já rebaixado Imperatriz, na última rodada, no estádio Frei Epifânio, o Bacabal chegará a nove pontos e obrigatoriamente ultrapassará ao menos um adversário, uma vez que São José (6º colocado, com sete pontos) e Juventude Samas (4º com oito) se enfrentam. A partida marcou ainda a estreia do técnico Marlon Cutrim no BEC.

Já o Juventude, com o resultado, além do risco de rebaixamento, viu as chances de classificação direta para as semifinais (destinada aos dois primeiros colocados) se tornarem remotas, uma vez que a equipe só pode chegar a 11 pontos, enquanto o Sampaio Corrêa, atual vice líder, com 10, possui dois jogos a menos. O líder é o Moto Club, com 12 pontos e uma partida ainda por fazer.

Os gols da vitória do Bacabal foram marcados por Pedro (aos 24 minutos do primeiro tempo) e Mota (aos 29 do segundo), enquanto Cleyton anotou o tento do Imperatriz (aos 39 minutos da etapa inicial).

A data da última rodada do Campeonato Maranhense ainda será marcada pela federação.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending