conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport tenta levar à Arena, mas CBF mantém jogo com Bragantino na Ilha

Motivo são as chuvas que caem no Recife e prejudicam gramado

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Por conta dos fortes chuvas que caem nos últimos no Recife e prejudicam o gramado da Ilha do Retiro, que fica mais “pesado”, o Sport tentou transferir a partida diante do Red Bull Bragantino, na noite desta sexta-feira, para a Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Entretanto, não conseguiu.

LEIA: Sport explica número e recebe procura de patrocinadores no primeira dia de Hernanes
LEIA: Apresentado, Hernanes fala sobre estreia, posição onde prefere atuar e metas do Sport
LEIA: Sport faz estudo antes de lançar nova campanha para alavancar sócios
LEIA: Sport: Hernanes lembra época juntos e mira parceria com Thiago Neves
LEIA: Louzer enaltece e explica como pretende utilizar Hernanes no Sport

Por conta do prazo – dia anterior ao confronto -, o pedido foi negado pela CBF, que manteve a partida na Ilha do Retiro. A informação foi confirmada junto ao diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Gustavo Sampaio.

“O Sport tentou, por questões do gramado, muita chuva, (mas) vai ser na Ilha mesmo, está mantido. A CBF preferiu manter, não entraram em detalhes, disseram que preferiam, pelo prazo, enfim. E amanhã, segundo eles, a previsão está para abrir o tempo. Fizeram uma avaliação geral e preferiram realmente manter o jogo. São muitas coisas que envolvem um jogo da Série A”, explicou o dirigente da FPF.

Sport e Red Bull Bragantino, aliás, abre a 15ª rodada da Série A. Na competição, o Rubro-negro busca manter a retomada – conquistou sete dos últimos nove pontos – e se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, figura em 15º lugar, com 14 pontos, dois acima da degola.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending