conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport tem mudança contra Flamengo; veja provável time

Leão vai reforçado para jogo, mas possui também novos problemas

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport finalizou, na manhã deste sábado, no estádio das Laranjeiras, a preparação para enfrentar o Flamengo. Técnico da equipe, Umberto Louzer não adiantou a escalação, nem deu pistas, mas sabe-se que o time pernambucano terá pelo menos uma mudança para o confronto que ocorre neste domingo, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, pela 17ª rodada da Série A.

LEIA: Louzer projeta utilização de Hernanes no Sport contra Flamengo
LEIA: Início, finanças, ambiente, Louzer e mais: veja exclusiva com presidente do Sport
LEIA: Ainda no mercado, Sport define prioridades em busca de contratações
LEIA: André e Everaldo desfalcam Sport diante do Flamengo

Uma delas, na verdade, é certa. Com um desconforto no joelho, Everaldo não viajou e é desfalque. Desta forma, o treinador pode utilizar Everton Felipe aberto pela esquerda, ou acionar Thiago Lopes ou Thiago Neves e deslocar Gustavo para o lado do ataque.

Além disso, outra mudança que pode ser promovida é o retorno do recuperado Sander à lateral-esquerda depois de dez jogos no lugar do improvisado Chico, que atuou nas últimas quatro partidas na função.

No mais, satisfeito com as atuações recentes, Louzer deve manter o restante da equipe que vem jogando, com Hernanes iniciando no banco de reservas, conforme projetou, assim como Tréllez, que retorna após suspensão. Outras ausências, aliás, serão André, com um edema no tornozelo, Ewerthon, que voltou a sentir o tornozelo, além de Betinho, aprimorando a parte física após trauma no joelho.

Provável escalação

Assim, um provável Sport teria: Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino, Chico (Sander); Marcão, Zé Welison, Gustavo, Everton Felipe (Thiago Lopes/ Thiago Neves); Mikael e Paulinho Moccelin

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados