publicidade

Gérson Gusmão e Hélio dos Anjos entram na lista de interesses do Confiança

Confiança, Náutico, PB, PE, SE, Série B, Últimas

Por João de Andrade Neto

Por João de Andrade Neto

Postado dia 18 de agosto de 2021

O Confiança já se aproxima de um mês desde a demissão do antigo treinador, Rodrigo Santana. De lá para cá, o auxiliar Zé Carlos Leal assumiu o comando interino do Dragão, com uma vitória e quatro derrotas. A reposição definitiva, porém, segue em aberto e, nesta quarta-feira (18), mais dois nomes surgiram na mesa de interesses da diretoria proletária.

O primeiro é o de Gérson Gusmão, que atualmente lidera o Grupo A da Série C com o Botafogo-PB. Sondagem que foi confirmada pelo próprio treinador. Outro nome que interessa aos sergipanos é o de Hélio dos Anjos, que pediu demissão do Náutico na manhã desta quarta. Informação confirmada ao NE45 pelo presidente Hyago França.

Com relação a Gerson Gusmão, a tendência é de permanência do treinador no Botafogo-PB. “Sim, eu recebi uma proposta do Confiança. Recebi recentemente também duas propostas de Série B, mas acabei não aceitando”, comentou o técnico em entrevista ao GE. Vale lembrar que antes, o Confiança tentou tirar Roberto Fernandes do comando do Santa Cruz, também sem sucesso.


Já o interesse em Hélio dos Anjos surgiu após a saída do treinador do Náutico. O próprio treinador revelou já ter sido procurado por um clube de Série B desde então, sem revelar o nome.

“Ainda não entramos em contato, mas é um nome que entrou na nossa relação. Tentamos o Roberto Fernandes e outros nomes, mas agora surgiu esse do Hélio, apareceu essa possibilidade recente e entrou no nosso radar. Mas estamos em tratativas também com outros nomes e queremos anunciar o quanto antes. Mas é algo que não depende só de nós”, disse Hyago França.

Com apenas 13 pontos, o Confiança está na vice lanterna da Série B, podendo cair para o último lugar caso o Brasil de Pelotas vença o CSA, nesta quinta-feira (19) no Bento Freitas. Curiosamente a única vitória do Dragão, nos últimos 13 jogos, foi justamente em cima do então Náutico de Hélio dos Anjos, com uma goleada por 4 a 0, nos Aflitos.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING