conecte-se conosco
Hélio dos Anjos, técnico do Náutico Hélio dos Anjos, técnico do Náutico

ConfiançaNáuticoPBPESESérie BÚltimas

Gérson Gusmão e Hélio dos Anjos entram na lista de interesses do Confiança

Publicados

em

O Confiança já se aproxima de um mês desde a demissão do antigo treinador, Rodrigo Santana. De lá para cá, o auxiliar Zé Carlos Leal assumiu o comando interino do Dragão, com uma vitória e quatro derrotas. A reposição definitiva, porém, segue em aberto e, nesta quarta-feira (18), mais dois nomes surgiram na mesa de interesses da diretoria proletária.

O primeiro é o de Gérson Gusmão, que atualmente lidera o Grupo A da Série C com o Botafogo-PB. Sondagem que foi confirmada pelo próprio treinador. Outro nome que interessa aos sergipanos é o de Hélio dos Anjos, que pediu demissão do Náutico na manhã desta quarta. Informação confirmada ao NE45 pelo presidente Hyago França.

Com relação a Gerson Gusmão, a tendência é de permanência do treinador no Botafogo-PB. “Sim, eu recebi uma proposta do Confiança. Recebi recentemente também duas propostas de Série B, mas acabei não aceitando”, comentou o técnico em entrevista ao GE. Vale lembrar que antes, o Confiança tentou tirar Roberto Fernandes do comando do Santa Cruz, também sem sucesso.

Já o interesse em Hélio dos Anjos surgiu após a saída do treinador do Náutico. O próprio treinador revelou já ter sido procurado por um clube de Série B desde então, sem revelar o nome.

“Ainda não entramos em contato, mas é um nome que entrou na nossa relação. Tentamos o Roberto Fernandes e outros nomes, mas agora surgiu esse do Hélio, apareceu essa possibilidade recente e entrou no nosso radar. Mas estamos em tratativas também com outros nomes e queremos anunciar o quanto antes. Mas é algo que não depende só de nós”, disse Hyago França.

Com apenas 13 pontos, o Confiança está na vice lanterna da Série B, podendo cair para o último lugar caso o Brasil de Pelotas vença o CSA, nesta quinta-feira (19) no Bento Freitas. Curiosamente a única vitória do Dragão, nos últimos 13 jogos, foi justamente em cima do então Náutico de Hélio dos Anjos, com uma goleada por 4 a 0, nos Aflitos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending