publicidade

Morre José Alberto de Moraes Rêgo, ex-diretor do Sampaio Corrêa, FMF e CBF

Sampaio Corrêa, MA, Maranhense, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 12 de novembro de 2021

Um dos dirigentes históricos do Sampaio Corrêa, José Alberto de Moraes Rêgo, conhecido como Geografia, faleceu neste sábado (13) em São Luís-MA, aos 78 anos, em decorrência de complicações da covid-19. Apesar de ter se curado da doença, ficou com a saúde bastante debilitada e veio a óbito em sua residência.

Geografia foi dirigente de futebol da Bolívia Querida em várias oportunidades, mas teve campanha de destaque no fim da década de 90. Em 1997, era o homem forte do futebol quando o Paio conquistou a Série C daquela temporada, além da Copa Norte de 1998.

O dirigente ainda foi vice-presidente de competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF) e presidente de comissão de arbitragem da CBF. O Sampaio Corrêa e a FMF decretaram luto oficial de três dias, com um minuto de silêncio antes das partidas no estado.


“Foi um grande boliviano, conquistou muitos títulos e deu sua contribuição ao Sampaio. É uma perda muito sentida, então, ficam os nossos sentimentos de pesar a todos os familiares e amigos neste momento de dor”, disse o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota.

A FMF também emitiu nota de pesar. Confira abaixo.

A Federação Maranhense de Futebol, através de seus diretores e colaboradores, externa profundo pesar pelo falecimento do senhor José Alberto de Morais Rego, conhecido como Geografia.

Geografia foi um dos grandes dirigentes do futebol maranhense e brasileiro, alcançando grandes feitos pelo Sampaio Correa.

Fica decretado luto oficial de 3 dias no futebol maranhense, devendo ser observado 1 minuto de silêncio antes do início de cada partida.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos de pesar e que Deus conforte vossos corações.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING