conecte-se conosco

PESérie BSportÚltimas

Sport tem novidades nos relacionados para o jogo contra o Ituano na Série B

Everton Felipe volta após quase dois meses longe. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Publicados

em

O Sport terá novidades na relação para o jogo contra o Ituano, nesta terça-feira (26), pela quarta rodada da Série B. Após mais de dois meses longe dos gramados, o meia Everton Felipe volta a ser opção. As outras novidades nos relacionados são o atacante Kayke, recem-contratado, e Rodrigão, recuperado de lesão.

Leia mais: No Sport, Giovanni projeta estar 100% adaptado em até duas semanas: ‘Gradativo’

Everton Felipe se lesionou no dia 27 de fevereiro, contra o Altos, em duelo pela Copa do Nordeste. Na ocasião, o jogador teve uma contusão detectada no menisco do joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia.

Sendo assim, desfalcou o Sport nos jogos restantes do Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e no início da Série B. A expectativa é de que ele voltasse ante o CSA, no próximo sábado, mas evoluiu bem e o retorno ao Rubro-Negro foi antecipado.

Kayke e Rodrigão também são novidades no Sport

Além de Everton Felipe, o Sport também tem mais duas novidades na relação. Recém-contratado, Kayke está apto para estrear pelo Rubro-Negro. Além dele, o centroavante Rodrigão, recuperado de lesões no joelho e tornozelo, volta a ser opção após quase dois meses longe dos gramados – último jogo foi no dia 8 de março, ante o Salgueiro.

Fabinho e Denner desfalcam o Sport; Parraguez é dúvida

Se por um lado o Sport tem três novidades para o duelo, por outro o Rubro-Negro tem dois desfalques confirmados. Recém-contratado, Fabinho ainda não está disponível para o jogo desta terça-feira. Assim como ele, Denner também não joga.

Além da dupla, outro desfalque do Sport pode ser Javier Parraguez. O centroavante chileno sofreu uma pancada no duelo ante o Criciúma, no último sábado, e é dúvida para o confronto diante do Ituano.

Trending