conecte-se conosco
Felipe Conceição é apresentado pelo coordenador técnico Zé Teodoro Felipe Conceição é apresentado pelo coordenador técnico Zé Teodoro

PESanta CruzSérie DÚltimas

Dirigente do Santa Cruz comenta cobrança da torcida e ressalta confiança no trabalho de Felipe Conceição

Publicados

em

Zé Teodoro pontua que momento de tensão entre Santa Cruz e torcida se construiu com os insucessos dos últimos cinco anos

A reapresentação do Santa Cruz após o recesso de uma semana depois da eliminação no Pernambucano passou longe de ser tranquila. Com a presença de membros de uma facção organizada, a diretoria de futebol do clube, em especial, Zé Teodoro e Ataíde Macedo, sofreram uma pesada cobrança, além de pedidos para que deixassem o clube.

Ex-treinador coral e com uma função na diretoria de futebol do Tricolor desde o ano passado, Zé Teodoro minimizou o protesto. Além disso, o profissional apontou que o momento de tensão que eclodiu no Arruda durante este ano foi sendo construído com os insucessos do Santa Cruz nos últimos anos.

“A torcida tem todo o direito de se manifestar. Ela está chateada como nós também estamos. Acredito que tudo o que aconteceu já vem de muito tempo. A torcida está insatisfeita com outros trabalhos, outras gestões. Ela está magoada, chateada nestes últimos quatro ou cinco anos e foi melhor que falasse comigo e com o Ataíde (Macedo) que chegasse à comissão técnica ou os jogadores”, apontou o dirigente.

“Nós pegamos o Santa Cruz em uma situação muito difícil. Hoje estamos em uma situação muito melhor. As coisas estão em ordem e nossa preocupação é trazer a confiança de volta para o nosso torcedor. Para isso, temos de trazer jogadores de qualidade e resultados”, complementou Zé Teodoro.

Felipe Conceição - Santa Cruz
Zé Teodoro apontou semelhanças com o estilo do treinador coral – Foto: Yago Mendes/NE45

Essa qualidade apontada pelo gestor vem sendo balizada pelo técnico Felipe Conceição. Segundo o representante da diretoria, o treinador vem sendo uma peça fundamental na formação de um novo elenco para a Série D, que, inclusive, recebeu um incremento na quantia de dinheiro a ser empregada na folha salarial.

“O presidente autorizou um investimento maior para isso. Com o Ranielle, nós tínhamos um valor muito baixo e, agora, pela mentalidade e pelo estilo do treinador, que vem sendo adotado aqui, a perspectiva é de formar um time competitivo com as peças que estão aqui e as que vão chegar. O Felipe (Conceição) tem um pensamento muito parecido com o meu. Sempre queremos montar equipes que sejam guerreiras, que tenham fome, que sue e tenha sangue nos olhos, pois é dessa forma que nós temos que trabalhar”, ressaltou Zé.

Outro ponto abordado pelo gestor é a característica central do elenco que está sendo formado e deve receber até 11 contratações até o início da Série D. Segundo Zé Teodoro, o plantel do Santa Cruz será rejuvenescido até o início de maio.

“Esse ano, acredito que vamos atuar nos pontos mais importantes, dando juventude a uma equipe que vai ser competitiva e vai guerrear e mostrar para o torcedor que temos a capacidade de brigar pelas primeiras posições e também pela classificação. Precisamos do apoio do nosso torcedor para isso. Estou aqui para ajudar o Santa Cruz junto com o presidente Antônio Luiz Neto, o Sandro (Barbosa) e o Ataíde. Pegamos uma situação de terra arrasada e hoje estamos com os jogadores, funcionários, comissão técnica com salário em dia e temos caixa para trabalhar com o clube”, enalteceu.

Blog de Cassio: O ranking de redes sociais até abril de 2023, com 411 mil adesões no Nordeste

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados