conecte-se conosco
Técnico do Bahia, Renato Paiva, em coletiva após o empate em 2x2 com o Cruzeiro, pela Série A 2023 Técnico do Bahia, Renato Paiva, em coletiva após o empate em 2x2 com o Cruzeiro, pela Série A 2023

BABahiaSérie AÚltimas

Renato Paiva, após oitavo jogo sem triunfo no Bahia: “Nem Guardiola e Mourinho foram unânimes”

Foto: TV Baêa

Publicados

em

Tricolor ficou no empate em 2 x 2 com o Cruzeiro na Arena Fonte Nova

Pelo oitavo jogo seguido o torcedor do Bahia não conseguiu ver um triunfo na temporada. Desta vez, foi no empate em 2 x 2 com o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova, pela Série A do Brasileirão. Resultado que frustrou os 34.019 torcedores presentes no estádio e resultou, mais uma vez, em vaias para o técnico Renato Paiva.

Após a partida, o treinador foi questionado sobre a reação dos tricolores na arquibancada. E a resposta gerou até uma citação a dois treinadores europeus. 

“O torcedor tem direito a opinião e não controlo e nem quero. O mesmo que vaiou o Cicinho hoje o considera um dos melhores. Trabalho com minhas convicções, minha consciência profissional. Sei do trabalho, e os jogadores sabem o que a gente trabalha. Não controlo o exterior e nem quero. Não foi a primeira vez que me quiseram fora daqui. Controlo o trabalho que faço, minha relação com o grupo e com os jogadores. Tiveram uma atitude muito bonita hoje. Os jogadores disseram que a gente ia sair juntos do campo. O grupo está forte e comigo. A partir daí, não vou controlar. Nem Guardiola e Mourinho, os melhores da história, não quero me comparar a eles, mas nem eles foram unânimes. Muito menos vou ser eu”, disse. 

Paiva reafirmou que continua acreditando no seu trabalho e que está convicto que o Bahia dará a volta por cima na competição.

“Sigo meu trabalho com convicções, consciência e com o grupo do meu lado. Isso é que é importante, trabalho para eles e eles vão dar a volta. Estamos na 10ª jornada, continuo a dizer que a equipe vai crescer dentro das dificuldades. Muito convicto do meu trabalho”.

“Folga” para o Bahia

Após o empate com o Cruzeiro, Renato Paiva terá 11 dias para preparar o seu time para o duelo contra o Palmeiras, marcado apenas para o dia 21, novamente na Arena Fonte Nova, às 21h30, pela Série A do Brasileirão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados