Connect with us
Santa Cruz apresentou o atacante João Diogo Santa Cruz apresentou o atacante João Diogo

Copa do NordestePEPernambucanoSanta CruzÚltimas

‘Quando se recebe convite do Santa Cruz, você tem que vir’, diz atacante João Diogo

Published

on

Jogador também apontou que está bem fisicamente e se colocou à disposição para atuar em amistoso contra o Treze

O Santa Cruz apresentou, nesta quarta-feira (27), o atacante João Diogo. O atleta de 24 anos foi anunciado no dia 10 de dezembro, mas só agora veio a ser apresentado pelo clube. Ele defendia o Sampaio Corrêa, onde disputou a reta final da Série B e acabou rebaixado ao fim da competição. Depois de receber o contato do Mais Querido, disse não pensar duas vezes para acertar.

João Diogo disse que encara o Santa Cruz como um grande desafio na carreira e disse que “não tem que pensar duas vezes antes de vir” e que “tem que vir”, dado o tamanho do clube. O atacante enalteceu o Tricolor e disse que quer corresponder à altura do que o Santa representa.

“Gosto de grandes desafios. Claro que não são todas as pessoas que gostam de grandes responsabilidades, e eu sou um cara que gosto. Quando você recebe um convite do Santa Cruz, você não tem que pensar duas vezes antes de vir. Você tem que vir, porque é um clube de uma história muito linda, com uma torcida muito grande, e com certeza espero corresponder à altura dessa grande instituição”, afirmou.

Santa Cruz apresentou o atacante João Diogo
Foto: Reprodução/TV Coral

João Diogo não participou dos jogos-treinos que o Santa Cruz fez até o momento, contra Serra Branca-PB e Globo-RN, além do coletivo contra o time Sub-20 que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Segundo ele, vinha aprimorando a parte física para se aproximar mais do restante do elenco. Agora ele já se vê pronto e se colocou à disposição para atuar em amistoso contra o Treze, no próximo sábado (30), com presença de torcida no estádio e também transmissão na TV Coral e na TV aberta.

“Eu não participei do primeiro (jogo-treino) porque cheguei uma semana depois dos outros atletas, então tinha que recuperar essa semana que tinha perdido. O coletivo eu perdi por conta dos exames que eu estava fazendo, e o terceiro foi mais por opção técnica, para eu fazer um trabalho à parte. Mas no momento me sinto pronto, à disposição da comissão técnica para, quando acharem que for melhor, eu atuar”, encerrou.

Contratações do Santa Cruz para 2024:

GoleiroAndré Luiz (ex-Cascavel)

LateraisToty (ex-Brusque)Welisson (ex-Concórdia-SC)João Victor (ex-Retrô) e Juan Tavares (ex-Cuiabá)

Zagueiros: Rafael Pereira (ex-Ituano)Luis Felipe (ex-Central) e Paulo César (ex-CSA)

Meio-campistas: Caio Mello (ex-Uberlândia)Lucas Bessa (ex-Altos)João Pedro (ex-Aparecidense)Lucas Siqueira (ex-Ituano) e Matheus Melo (ex-XV de Piracicaba-SP)

Atacantes: Thiaguinho (ex-Jacuipense)Matheus Matias (ex-ASA)Willie (ex-UTA ARAD, da Romênia)Pedro Bortoluzo (ex-Portuguesa) e João Diogo (ex-Sampaio Corrêa)

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados