Connect with us
Atentado ao ônibus do Fortaleza - Foto: Divulgação Atentado ao ônibus do Fortaleza - Foto: Divulgação

CECopa do NordesteFortalezaPESportÚltimas

Presos por envolvimento no atentado ao ônibus do Fortaleza são soltos no Recife; veja detalhes

Published

on

Os suspeitos foram presos de forma temporária por 60 dias

Os membros da torcida organizada do Sport que foram presos por envolvimento no atentado ao ônibus do Fortaleza, em fevereiro, foram soltos no Recife para responder em liberdade. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE, e confirmada pela reportagem do NE45.

Ao todo, sete pessoas foram presas por envolvimento no ataque que deixou jogadores e membros da comissão técnica do Fortaleza feridos. O alvará de soltura foi expedido no último dia 16. Lembrando que dois envolvidos seguem foragidos.

Pedra que atingiu ônibus do Fortaleza em atentado
Foto: Reprodução/Instagram/Yago Pikachu

Em nota, a Polícia Civil informou que a investigação foi concluída e o Inquérito Policial encaminhado ao Ministério Público, com solicitação de prisão preventiva para todos. O MPPE encaminhou a denúncia ao Judiciário solicitando também a prisão preventiva por tentativa de homicídio, associação criminosa, provocação de tumulto em desfavor de todos os envolvidos.

No próximo domingo (26), o Fortaleza retorna a capital pernambucano para mais um duelo decisivo contra o Sport. As equipes duelam novamente na Arena de Pernambuco, dessa vez pela semifinal da Copa do Nordeste. Será a primeira vez que o Tricolor do Pici retorna ao estado após o atentado sofrido em fevereiro, também pelo Nordestão.

Nota da Polícia Civil:

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva, informa que a investigação solicitou, dentro da Operação de Repressão Qualificada Hooligans, a prisão temporária por 30 dias que foi prorrogada por mais 30 dias, resultando em 60 dias de prisão temporária.

No total , foram sete pessoas presas, estando duas ainda foragidas. A investigação foi concluída e o Inquérito Policial encaminhado ao Ministério Público de Pernambuco com a solicitação de prisão preventiva para todos.

O MPPE encaminhou a denúncia ao Judiciário solicitando também a prisão preventiva por tentativa de homicídio, associação criminosa, provocação de tumulto em desfavor de todos os envolvidos.

NE45 1ª ED – FORTALEZA EMBARCA PARA DECISÃO | ATLÉTICO SEM HULK | CASO PEDRO LIMA – 45 MINUTOS

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados