conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico não renova contrato e Wilian Simões deixa o clube

Publicados

em

Chegou ao fim nesta segunda-feira (30) a passagem do lateral-esquerdo Wilian Simões pelo Náutico. O contrato do atleta encerrou e o clube optou não estender o vínculo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. A decisão pegou o jogador de surpresa, que esperava atuar pelo Timbu as últimas rodadas da competição.

“Eu gostaria muito de continuar lutando com meus companheiros para que o Náutico terminasse a Série B livre do rebaixamento. Infelizmente, a minha permanência não foi da vontade da diretoria e eu tenho que respeitar. Só posso agradecer a oportunidade de atuar nessas duas temporadas pelo Timbu, onde conquistamos o título da Série C e continuar na torcida para que a equipe saia dessa situação delicada”, afirmou o lateral-esquerdo, em comunicado enviado pela sua assessoria de imprensa.

Aos 32 anos, Wilian Simões foi contratado durante a Série C de 2019. No total, foram 50 jogos com a camisa alvirrubra e nenhum gol marcado. Porém, o lateral se destacou pela sua regularidade nas duas temporadas.

Com o final do contrato, Willian Simões ainda aguarda propostas para definir o seu futuro.  “O momento é de reflexão e planejamento. Acredito que na próxima semana eu consiga definir com meus empresários qual o melhor caminho e em breve devo estar anunciando o meu próximo destino”, pontuou.

Também nesta terça-feira, o Náutico confirmou também as saídas dos zagueiros Diego e Rafael Dumas. Os dois também não tiveram seus contratos renovados.

Foto: Caio Falcão/CNC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados