O Náutico segue na sua caminhada perseguindo a saída da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a chegada de Hélio dos Anjos, o Timbu iniciou uma reação, mas ainda não o suficiente para subir na classificação. Nesta quarta-feira (16), mais um passo pode ser dado. Porém, o desafio é dos mais complicados. O Alvirrubro entra em campo às 19h15, na Arena Condá, diante da líder Chapecoense.
No 18º lugar com 28 pontos, o Timbu precisa vencer e torcer para o Figueirense perder para o América-MG e para o CRB derrotar o Paraná na sequência da rodada para sair da zona de rebaixamento. Já para o time catarinense a chance é de se aproximar da pontuação de acesso e também do título.
Opções
Ainda sem contar com Kieza, machucado e que só volta em 2021, o técnico Hélio dos Anjos perdeu outros dois atletas para o setor ofensivo. Bryan e Vinícius receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Erick, Dadá Belmonte e Jhonnatan disputam as duas vagas no time titular. Enquanto Paiva será mantido no comando do ataque.
Escalação do Náutico

Como foi o jogo de ida
O jogo do primeiro turno do Náutico contra a Chapecoense é daqueles que o torcedor se lembra e lamenta. Pela 10ª rodada da Série B, as duas equipes se enfrentaram nos Aflitos e empataram por 1×1 em um contexto doloroso para os donos da casa. Kieza abriu o placar no segundo tempo. Mas, nos acréscimos, a defesa alvirrubra vacilou e Busanello deixou tudo igual.
Trio de arbitragem
Árbitro: Daniel Nobre Bins-RS
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor-RS e Fabrício Lima Baseggio-RS
Foto: Caio Falcão/CNC
0 comentários