conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Em estreia, Sport deve ter dupla de zaga que atuou junta por apenas 13 minutos

Favoritos para compor o setor, Sabino e Thyere só jogaram juntos na reta final da vitória contra o Náutico

Publicados

em

Pilares na última Série A, o Sport não contará nem com Adryelson, nem com Maidana para a estreia desta edição do Campeonato Brasileiro: o primeiro foi negociado para o exterior, enquanto o segundo está entregue ao departamento médico. Desta forma, terá uma nova dupla de zaga para enfrentar o Internacional, neste domingo, às 20h30, no estádio Beira-Rio.

LEIA: Chegada de Hayner reacende disputa na lateral-direita do Sport
LEIA: André lembra papo com Thiago Neves e mira parceria artilheira no Sport

Assim, para os respectivos lugares, largam na frente e devem compor o setor Sabino e Rafael Thyere, que são as peças que vêm aparecendo como solução imediata no banco nos últimos jogos. Outra possível alternativa, Chico não é relacionado há quatro partidas, não atua há seis e inclusive esteve perto de deixar a Ilha do Retiro – tende a ser apenas opção na reserva em Porto Alegre.

Thyere e Sabino, inclusive, possuem apenas 13 minutos atuando juntos oficialmente na temporada, quando ambos foram acionados no segundo tempo da já encaminhada vitória por 3 a 0 sobre o Náutico, no Campeonato Pernambucano.

Última partida de Thyere foi contra o Náutico, no dia 2 de maio. Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Sabino, que é reforço para recente, tem apenas esta partida disputada pelo Sport, onde totalizou 24 minutos em campo. Enquanto Thyere, por sua vez, é um velho conhecido, no clube desde 2019 e com 64 jogos pelo Leão.

Números pelo Sport

Rafael Thyere

Jogos: 64 (titular em 2019, reserva em 2020 e 2021)
Jogos em 2021: 5
Minutos em 2021: 369

Sabino

Jogos: 1
Minutos: 24 minutos (contra o Náutico)

Rafael Thyere e Sabino juntos

Jogos: 1 (contra o Náutico)
Minutos: 13

Trending