conecte-se conosco

Copa do NordestePBÚltimas

Treze inicia planejamento para Pré-Nordestão e anuncia primeiras saídas

Foto: Divulgação/Treze

Publicados

em

Após a eliminação na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Treze iniciou o planejamento para a disputa da Pré-Copa do Nordeste. Para a fase eliminatória do regional, a diretoria do Galo confirmou, nesta quinta-feira (9), que três jogadores não continuam no clube: Ferrugem, João Ananias e Birungueta. 

De acordo com o diretor executivo do clube, Fernando Gaúcho, o elenco passará por uma reformulação. Isso significa dizer que outros atletas deixarão o grupo para que novos sejam contratados visando a partida contra o Floresta, em outubro, pela fase eliminatória do Nordestão. 

“Já temos alguns atletas que pediram desligamento, como é o caso do Ferrugem, João Ananias e Birungueta. Esses todos sabem que não fazem mais parte do nosso projeto. Outros nós sabemos que não têm interesse em continuar vestindo a nossa camisa. Nós vamos manter uma espinha dorsal com alguns atletas, como Euller Viana e João Guilherme, que mantiveram o bom nível, vamos manter o professor Fajardo no comando da equipe. Haverá algumas mudanças dentro da nossa comissão técnica”, explicou o dirigente.

A reapresentação do elenco do Treze será no dia 20 de setembro. O clube fará uma pré-temporada e, até lá, a diretoria discutirá os novos passos do planejamento visando também a próxima temporada após um ano de resultados ruins para o Treze. 

“O trabalho nos bastidores eu creio que seja muito consistente. No entanto, os resultados dentro de campo não contribuíram para a concretização deste trabalho. É momento de uma reformulação grande, é momento de oxigenarmos o nosso ambiente. Identificamos os problemas que aconteceram e esperamos daqui para frente procurar mudar algumas coisas no clube e, obviamente, trazer alguns atletas que consigam ter uma identificação maior com nossa camisa”, completou Fernando Gaúcho.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados