conecte-se conosco

Copa do NordestePBÚltimas

Treze inicia planejamento para Pré-Nordestão e anuncia primeiras saídas

Foto: Divulgação/Treze

Publicados

em

Após a eliminação na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Treze iniciou o planejamento para a disputa da Pré-Copa do Nordeste. Para a fase eliminatória do regional, a diretoria do Galo confirmou, nesta quinta-feira (9), que três jogadores não continuam no clube: Ferrugem, João Ananias e Birungueta.

De acordo com o diretor executivo do clube, Fernando Gaúcho, o elenco passará por uma reformulação. Isso significa dizer que outros atletas deixarão o grupo para que novos sejam contratados visando a partida contra o Floresta, em outubro, pela fase eliminatória do Nordestão. 

“Já temos alguns atletas que pediram desligamento, como é o caso do Ferrugem, João Ananias e Birungueta. Esses todos sabem que não fazem mais parte do nosso projeto. Outros nós sabemos que não têm interesse em continuar vestindo a nossa camisa. Nós vamos manter uma espinha dorsal com alguns atletas, como Euller Viana e João Guilherme, que mantiveram o bom nível, vamos manter o professor Fajardo no comando da equipe. Haverá algumas mudanças dentro da nossa comissão técnica”, explicou o dirigente.

A reapresentação do elenco do Treze será no dia 20 de setembro. O clube fará uma pré-temporada e, até lá, a diretoria discutirá os novos passos do planejamento visando também a próxima temporada após um ano de resultados ruins para o Treze. 

“O trabalho nos bastidores eu creio que seja muito consistente. No entanto, os resultados dentro de campo não contribuíram para a concretização deste trabalho. É momento de uma reformulação grande, é momento de oxigenarmos o nosso ambiente. Identificamos os problemas que aconteceram e esperamos daqui para frente procurar mudar algumas coisas no clube e, obviamente, trazer alguns atletas que consigam ter uma identificação maior com nossa camisa”, completou Fernando Gaúcho.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending