Connect with us
Nikola Peric, goleiro sérvio contratado pelo Altos Nikola Peric, goleiro sérvio contratado pelo Altos

PISérie CÚltimas

Altos contrata goleiro sérvio e mais quatro jogadores

Reprodução

Published

on

Não foi o desacordo com a dupla de russos que fechou o mercado internacional para o Altos. Nesta terça-feira, o clube piauiense acertou a contratação do goleiro sérvio Nikola Peric, de 30 anos.

Além dele, o Jacaré acertou com o lateral direito Bruno Leite, destaque do Cianorte do Campeonato Paranaense, e o atacante Lucas Campos, que passou pelo time em 2021. O Altos ainda acertou com um zagueiro e um meia, que não tiveram seus nomes revelados.

Nenhuma das novas contratações foi oficialmente anunciada, mas os acertos foram antecipados pelo presidente do Altos, Warton Lacerda, ao portal ge.

Assim, a expectativa é que todo os cinco jogadores sejam anunciados e regularizados a tempo da estreia do clube na Série C, prevista para o próximo dia 10, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no Piauí.

O reforços do Altos

Nikola Peric, goleiro, 30 anos

Com carreira toda no futebol da Sérvia, Peric passou por Macva Sabac, Hajduk Kula, Vozdovak, Jagodina, Vojvodina, Spartak Subotika, Dinamo Vranje, Proteler Novi Sad e, novamente, Macva Sabac. Esse foi o seu último time antes da chegada ao Altos.

Nesses times, ele sempre disputou a elite do Campeonato Sérvio, além de ter uma participação na Europa League. Ele também passou pela base da Seleção da Sérvia, jogando uma Eurocopa na categoria Sub-19 e uma na categoria Sub-21.

O jogador já desembarcou no Brasil e até compareceu às arquibancadas do estádio Lindolfo Monteiro na vitória do Jacaré sobre o 4 de Julho.

Além de Peric, o elenco do Altos já conta com outro dois estrangeiros: os meias Fabián Zambrano, da Colômbia, e Paul Justiniano, da Bolívia. Nenhum dos dois fez sua estreia com a camisa do clube.

Os russos Anatoli Negoda e Dmitriy Andriyakhin também chegaram a acertar com o Altos, mas saíram antes de assinar o contrato quando o clube descobriu que eles foram banidos do futebol em seu país natal.

Bruno Leite e Lucas Campos

Lateral direito de 29 anos, Bruno Leite passou por Legião-DF, Santa Maria-DF, Luziânia-DF, Mamoré-GO, Rio Verde-GO, Anápolis, Paraupebas-PA, Paços de Ferreira (Portugal), Aparecida-GO, Goiânia, Aparecidense, Brasiliense, Atlético Rioverdense-GO, CRAC, Goianésia e Cianorte.

Nesta temporada, ele fez nove jogos com a camisa do Cianorte no Campeonato Paranaense. A última partida foi no dia 19, na derrota para Coritiba, no Estadual.

Lucas Campos, por sua vez, é um atacante de 26 anos. Com passagens nas bases de Sabiá-MA e Sampaio Corrêa, ele foi revelado pelo Imperatriz e passou por Atlético-PA, Nacional-SP e América-RN. Ele passou pelo Altos no ano passado, com 39 jogos e cinco gols.

Após deixar o clube, ele foi ao Juventus Jaraguá-SC, mas não entrou em campo. Assim, seu último jogo foi em setembro passado, ainda na primeira passagem pelo clube piauiense.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados