O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza, na última quinta-feira, no Barradão, e voltou a demonstrar a habitual dificuldades para marcar gols. Depois da eliminação da Copa do Brasil – terminou 4 a 0 no agregado -, o técnico Fabiano Soares foi mais uma vez questionado sobre o assunto e minimizou.
“O mais importante é criar chances de gol. Estamos criando e uma hora vai começar a entrar. O treinamento está sendo bom, estamos evoluindo. Estou dando caminhos para os jogadores. Estamos no caminho”, destacou o técnico.
Na temporada, o Rubro-negro tem média inferior a um gol por partida – são 13 em 18 jogos. Na Terceirona, por sua vez, registra três bolas na rede em cinco exibições.
Em busca de suprir a carência, o Vitória acabou passando por um rodízio na função, com Tréllez, Roberto e Guilherme Queiróz alternando-se por ali. Até aqui, no entanto, sem sucesso.
Agora, a equipe baiana volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Botafogo, pela sexta rodada da Terceirona. O Rubro-negro figura em 17º lugar, com quatro pontos, um abaixo do São José-RS, primeiro time fora da degola.
0 comentários