Jogadores do Jacaré relataram dois meses de atraso salarial
Os bastidores do rebaixamento do Altos-PI para a Série D foi agitado no início desta semana. Isso porque os jogadores reclamaram de salários atrasados há dois meses e existia, inclusive, a possibilidade do elenco parar as atividades. O pagamento de ao menos um dos meses em aberto foi negociado em reunião dos atletas com dirigentes do clube.
Segundo a assessoria do clube, os jogadores se reuniram com a diretoria e presidência do Altos-PI na tarde da última terça-feira (15) para esclarecer as questões dos atrasos nos salários e acertar o pagamento de um dos meses até o 17 deste mês. Sendo assim, ainda de acordo com o comunicado à imprensa, “as atividades seguirão normalmente” e os atletas se reapresentaram para o treino.

Campanha do Altos-PI na Série C
O atraso nos salários é só mais um ponto do ano ruim do Jacaré. Na Série C, a equipe alviverde fez uma campanha fraca, conseguiu ser rebaixado com duas rodadas de antecedência e retorna à disputa da Quarta Divisão depois de conquistar o acesso em 2020. A duas rodadas do fim, somou apenas 13 pontos, vive um jejum de 12 jogos sem vencer e amarga a vice-lanterna.
Mesmo rebaixado, o Altos-PI tem compromissos a cumprir nas duas últimas rodadas da Série C. O primeiro jogo é contra o vice-líder Operário no próximo sábado (19), às 19h, no estádio Lindolfo Monteira, no Piauí. A equipe encerra a participação na Série C fora de casa, diante do Remo no dia 26.
0 comentários