Dirigente alegou que não teria tempo para assumir o cargo, mas está disposto a ajudar de outras formas
Cotado para ser o vice-presidente de futebol da chapa “Gestão e Paixão pelo Náutico”, encabeçada pelo candidato Alexandre Asfora, o ex-diretor Gilberto Correia disse, em breve contato com o NE45, que não poderá assumir o cargo em caso de vitória do grupo na eleição do dia 12 de novembro. O motivo pela recusa do convite é a falta de tempo.
“Estarei sem tempo no ano que vem, mas poderei ajudar de outras formas”, disse Gilberto Correia.
Anteriormente, Alexandre Asfora havia dito que contava com Gilberto Correia como um dos nomes para comandar o futebol do Timbu caso fosse eleito. Agora, portanto, terá que substituir por outro.
Alexandre Asfora, assim como Bruno Becker, o candidato da oposição, também citou que gostaria de permanecer com Rodolpho Moreira, mas o diretor de futebol remunerado irá deixar o Náutico, conforme ele anunciou nesta segunda-feira.
Nesta segunda-feira (6), em entrevista à Rádio Jornal, Asfora citou que tem negociações com um executivo de futebol, mas não detalhou quem seria.

A eleição do Náutico
O pleito alvirrubro será no dia 12 de novembro, das 8h às 17h, nos Aflitos. Nesta data, os alvirrubros definirão o novo presidente e vice-presidente do executivo para o biênio 2024/2025.
Vale lembrar que, de acordo com a nota oficial do Náutico, 4.089 sócios e sócias estão aptos para votar no pleito.
0 comentários