conecte-se conosco
Rogério Ceni, Bahia - Foto: Reprodução Rogério Ceni, Bahia - Foto: Reprodução

BABahiaCopa do NordesteÚltimas

Rogério Ceni lamenta derrota do Bahia para o River-PI, mas diz: “Não vai nos abalar”

Foto: Reprodução

Publicados

em

Tricolor sofreu sua primeira derrota no ano, em partida onde não repetiu o mesmo nível de atuação de jogos anteriores

O Bahia conheceu sua primeira derrota em 2024 neste sábado (10), pela Copa do Nordeste, quando foi batido pelo River-PI em Teresina. Tendo apresentado um bom nível ofensivo nas partidas anteriores no ano, com muita criação e gols, o Tricolor ficou devendo dessa vez. Mas na visão do técnico Rogério Ceni, sua equipe não fez um jogo ruim.

Ele explicou que as condições do gramado pesado e a forte marcação do River-PI diminuiriam, naturalmente, as chances que o Bahia iria criar no jogo. Mas disse que o Esquadrão teve chances suficientes para, no mínimo, ter saído com o empate. E destacou que a derrota não abala o Bahia.

“Não foi um jogo ruim. Mas, dentro das possibilidades, tivemos oportunidades (de marcar), mas não tantas como nos últimos jogos. Mas é sempre ruim perder, desagradável. Independente de situação, de campo, nós temos que encontrar maneiras de ganhar”, iniciou.

“(A derrota) não vai nos abalar. Vamos continuar trabalhando firme. Não vamos abaixar a cabeça, vamos encontrar outros jogos difíceis e vamos sempre em busca de resultado, não interessa a divisão do adversário. Nós temos que trabalhar bem, não nos desesperar, acomodar e dar continuidade”, acrescentou o técnico do Bahia.

Rogério Ceni, Bahia - Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Rogério Ceni elogia River-PI e vê que Bahia poderia ter feito mais

O treinador também comentou sobre a melhora do Bahia no segundo tempo, tendo realizado alguns ajustes na marcação e se tornado mais ofensivo. Por isso, Rogério Ceni viu que o Esquadrão poderia ter feito mais. Além disso, também elogiou o River-PI, que teve uma atuação muito efetiva.

“No intervalo fizemos uma troca, empurramos o Thaciano para frente. Pela chuva, o gramado ficou pesado. Colocamos o Jean reforçando o meio-campo para tentar infiltrações. Tivemos oportunidade de gols, criamos boas oportunidades, e um gol que, talvez, mais pelo impedimento ele pudesse ser anulado, mas não pelo jogo perigoso”, pontuou Ceni.

“(O River-PI) não me surpreendeu, pois já tinha estudado. É uma boa equipe, muito competitiva. No primeiro tempo competiu mais que a gente. (O gol sofrido) foi um erro nosso de tomada de decisão, mas é uma equipe competitiva, que soube explorar os contra-ataques e marcou bem. Não podemos tirar o mérito”, concluiu o comandante do Bahia.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados