publicidade

Governadora de Pernambuco se diz “triste e envergonhada” após ataque a ônibus do Fortaleza

Copa do Nordeste, CE, Fortaleza, PE, Sport, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 22 de fevereiro de 2024

Raquel Lyra usou as redes sociais para comentar caso contra o Fortaleza

A atual governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (22) para lamentar o ataque ao ônibus que conduzia a delegação do Fortaleza após duelo com o Sport na Arena de Pernambuco pela Copa do Nordeste. A gestora lamentou o fato e garantiu que os culpados serão punidos.

“O futebol é uma paixão nacional e deve sempre unir as pessoas, jamais ser palco para atos violentos. O episódio com o time do Fortaleza é lamentável e será apurado com todo vigor. Como torcedora e pernambucana, fico triste e envergonhada”, iniciou a governadora, antes de prometer que os criminosos serão procurados e punidos.

“Como governadora, garanto que trabalharemos para buscar e punir os culpados. As pessoas responsáveis por esse ato não são torcedores, são criminosos. Futebol e violência não devem se misturar jamais”.


Saiba mais

Ao todo, seis atletas ficaram feridos e foram encaminhados a um hospital do Recife. Segundo a nota, entre os mais machucados pelas pedras e bombas, estão o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar, que foi atingido por uma pedra na cabeça e sofreu cortes na boca e no supercílio, e o goleiro João Ricardo com um corte no supercílio. A dupla passou por um procedimento para receber pontos cirúrgicos.

FCF lamenta atentado a ônibus do Fortaleza após jogo contra o Sport pela Copa do Nordeste 2024
Foto: Divulgação

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING