conecte-se conosco
Vídeo flagra organizada do Sport antes de atentado a ônibus do Fortaleza; veja Vídeo flagra organizada do Sport antes de atentado a ônibus do Fortaleza; veja

CECopa do NordesteFortalezaPESportÚltimas

“Cadê as bombas?”: vídeo flagra organizada do Sport antes de atentado a ônibus do Fortaleza; veja

Publicados

em

Tumulto foi dissipado após ação da polícia que escoltava a delegação tricolor

Um vídeo flagrou, antes da partida pela Copa do Nordeste da última quarta-feira (21), membros da torcida organizada do Sport prestes a atacar um ônibus, no qual suspeitavam ser o da delegação do Fortaleza.

Saiba mais

Em meio a um congestionamento nas vias próximas à Arena de Pernambuco, o grupo tumultava entre os carros e gritava a procura das bombas: “É os caras, p****. Cadê as bombas, c******? Corre não, p****. Quem ‘tá’ com a bomba aí? É agora, a hora é essa”.

Logo após, a fim de impedir o ataque, a polícia que escoltava a delegação tricolor disparou tiros e o tumulto foi dissipado.

O plano do grupo só viria a ser concretizado ao fim da partida, que terminou num empate em 1 x 1. Com pedras e bombas, os torcedores atingiram o ônibus do Fortaleza, deixando seis jogadores feridos.

Veja o vídeo:

Sport repudia atos

Poucas depois do ocorrido, o Sport repudiou ‘veementemente’ os atos de violência e afirmou que a diretoria rubro-negro prestou o apoio e o suporte necessário.

“Os absurdos atos de violência não condizem com a real conduta e comportamento da torcida rubro-negra, tampouco com os valores do Clube – que sempre irá abominar esse tipo de postura”, diz a nota do Leão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados