conecte-se conosco
Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, comenta atentado contra a delegação do Fortaleza após partida contra o Sport Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, comenta atentado contra a delegação do Fortaleza após partida contra o Sport

CECopa do NordesteFortalezaPESportÚltimas

Governadora de Pernambuco se diz “triste e envergonhada” após ataque a ônibus do Fortaleza

Publicados

em

Raquel Lyra usou as redes sociais para comentar caso contra o Fortaleza

A atual governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (22) para lamentar o ataque ao ônibus que conduzia a delegação do Fortaleza após duelo com o Sport na Arena de Pernambuco pela Copa do Nordeste. A gestora lamentou o fato e garantiu que os culpados serão punidos.

“O futebol é uma paixão nacional e deve sempre unir as pessoas, jamais ser palco para atos violentos. O episódio com o time do Fortaleza é lamentável e será apurado com todo vigor. Como torcedora e pernambucana, fico triste e envergonhada”, iniciou a governadora, antes de prometer que os criminosos serão procurados e punidos.

“Como governadora, garanto que trabalharemos para buscar e punir os culpados. As pessoas responsáveis por esse ato não são torcedores, são criminosos. Futebol e violência não devem se misturar jamais”.

Saiba mais

Ao todo, seis atletas ficaram feridos e foram encaminhados a um hospital do Recife. Segundo a nota, entre os mais machucados pelas pedras e bombas, estão o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar, que foi atingido por uma pedra na cabeça e sofreu cortes na boca e no supercílio, e o goleiro João Ricardo com um corte no supercílio. A dupla passou por um procedimento para receber pontos cirúrgicos.

FCF lamenta atentado a ônibus do Fortaleza após jogo contra o Sport pela Copa do Nordeste 2024
Foto: Divulgação

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados