conecte-se conosco
ônibus do Fortaleza é atacado após jogo contra o Sport pela Copa do Nordeste ônibus do Fortaleza é atacado após jogo contra o Sport pela Copa do Nordeste

CECopa do NordesteFortalezaPESportÚltimas

Ônibus do Fortaleza é atacado por torcida organizada do Sport e jogadores são atingidos; veja vídeos

Publicados

em

Vídeo mostra alguns jogadores machucados dentro do ônibus

O ônibus com a delegação do Fortaleza foi atacado por torcedores do Sport na saída da Arena de Pernambuco na noite desta quarta-feira (21) após o empate por 1 x 1 pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Um vídeo divulgado pelo CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, mostrou vários jogadores do Laion machucados e vários vidros do ônibus danificados. Vejo os vídeos abaixo.

Entre os jogadores mais atingidos está o zagueiro Gonzalo Escobar. Ao todo, cinco jogadores também foram atingidos por estilhaços e foram encaminhados para o hospital segundo apuração do NE45: Escobar, João Ricardo, Dudu, Titi, Brítez e Lucas Sasha.

Em sua rede social, Yago Pikachu postou um vídeo e desabafou. “Parece que a gente tava na guerra. Covardia. Isso se chama covardia”.

Saiba mais

Sport lamenta em nota

Poucas horas depois do ocorrido, o Sport divulgou uma nota oficial lamentando o ocorrido. O presidente Yuri Romão, juntamente com a equipe médica do clube estão acompanhando de perto os feridos, prestando o suporte necessário.

O Sport Club do Recife repudia veementemente os atos de violência praticados contra o ônibus da delegação do Fortaleza Esporte Clube na saída da Arena de Pernambuco após a partida desta quarta-feira.

Os absurdos atos de violência não condizem com a real conduta e comportamento da torcida rubro-negra, tampouco com os valores do Clube – que sempre irá abominar esse tipo de postura.

O presidente Yuri Romão, o executivo André Figueiredo, o coordenador técnico Ricardo Drubscky e a equipe médica do Clube já estão com delegação do time cearense, prestando apoio e todo o suporte necessário.

O Sport também já se colocou à disposição para ajudar na apuração dos fatos e as investigações, buscando identificar os envolvidos nesse ato criminoso.

ônibus do Fortaleza é atacado após jogo contra o Sport pela Copa do Nordeste
Foto: Instagram/Reprodução

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados