Marquinhos Pedroso, Souza e Rafinha deixaram o jogo com suspeita de lesões
Em jogo truncado, América-RN e Sousa-PB ficaram no empate por 0 x 0, no último domingo (26), no estádio Marizão, pela 5ª rodada da Série D. O técnico do Mecão, Marquinhos Santos, falou sobre a dificuldade de enfrentar o adversário em seus domínios.
O treinador ressaltou a força do Sousa-PB em casa, lembrando dos duelos da equipe contra RB Bragantino e Cruzeiro na Copa do Brasil. Além disso, Marquinhos Santos também fez uma análise na partida e lamentou a perda de Marquinhos Pedroso, Souza e Rafinha, substituídos durante o jogo com suspeita de lesões.
“Jogo difícil. Jogar aqui é sempre difícil. Vale lembrar que o Red Bull não conseguiu vencer aqui e o Cruzeiro foi eliminado aqui, tamanha a dificuldade que se dá, pelo campo, pela viagem, pela logística. Nós não tivemos tempo para treinar efetivamente, nós pouco recuperamos que foi uma viagem desgastante”, destacou.
“Durante a partida, ficou um jogo aberto em que ambas as equipes procuraram o gol. Nós não viemos nos defender, como é a proposta do América-RN, um time buscando a vitória. Mas, diante da dificuldade que tivemos, com a perda do Pedroso, e nós tivemos outras perdas no decorrer da partida que comprometeram até as mudanças táticas”, ressaltou Marquinhos.

Sequência de jogos do América-RN
O Mecão agora volta a campo contra o Treze, no próximo sábado (1º), às 16h, no estádio Amigão, pela 6ª rodada da Série D. Após três partidas em sequência, o América-RN terá uma semana cheia de trabalho antes do próxima. O treinador celebrou e ressaltou a importância desse descanso.
“Não está fácil essa sequência de jogos, esse desgaste. Nós temos que procurar ter equilíbrio. A partir de agora as semanas ficam mais abertas, sem jogos no meio de semana que favorece. Acho que são duas semanas que nós teremos para recuperar e para treinar a equipe. A equipe, na verdade agora, está precisando voltar a treinar”, pontuou.
0 comentários