conecte-se conosco

Copa do BrasilRNÚltimas

Justiça bloqueia parte da premiação do ABC na Copa do Brasil

Publicados

em

Após a alegria de ter avançado para as oitavas de final da Copa do Brasil, ao bater a Chapecoense por 3 a 0 em Natal, o ABC passa a ter uma preocupação a resolver na Justiça do Trabalho. Isso porque 50% da sua premiação (R$ 1,35 milhão de R$ 2,7 milhões) foram retidos para o pagamento de 43 ações trabalhistas contra o Alvinegro, que não tiveram conciliação para pagamento.

O valor vai ser usado como garantia para a que esses débitos do ABC sejam quitados, junto ao Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc). A decisão partiu da Divisão de Inteligência do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), pelo juiz Cacio Oliveira Manoel.

De acordo com o magistrado, a parcela bloqueada “se refere à garantia do pagamento dos acordos celebrados no Cejusc, visto que os valores arrecadados com a Timemania vêm sofrendo decréscimos consideráveis, o que dificulta a liberação das parcelas mensais aos exequentes”.

Ele completou que “os bloqueios referidos são cautelares e serão utilizados apenas em caso de não adequação do regime de pagamento das dívidas trabalhistas que não quitadas pelo acordo no Cejusc Natal”. O ABC já entrou em contato com o TRN-RN e irá recorrer da decisão, buscando uma solução para não ter esse valor retido.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados