conecte-se conosco

PISérie DÚltimas

Em jogo que vale liderança na Série D, 4 de Julho terá seis desfalques contra Guarany

Foto: Divulgação

Publicados

em

Guarany de Sobral e 4 de Julho se enfrentam neste sábado, às 15h, no estádio do Junco, em partida que vale a liderança do Grupo 4 da Série D. A equipe cearense lidera com nove pontos, um a mais que os piauienses, que estão na segunda colocação. Porém, para a partida, o técnico Fernando Tonet terá problemas para armar o Gavião Colorado. Ao todo, são seis desfalques.

Com problemas físicos, os atacantes Ítalo Pica-Pau, Kaká e Etinho foram vetados pelo departamento médico. O mesmo acontece com o volante Vitor Recife, com um incômodo no joelho. Já o zagueiro Caio pediu liberação para se casar neste fim de semana, enquanto o meia João Pedra segue cumprindo período de isolamento após ter testado positivo para a Covid-19. Além disso, o meia Alex Mineiro segue aguardando regularização.

Dessa forma, e sem realizar um treino sequer em solo cearense, Fernando Tonet deve armar o 4 de Julho da seguinte forma: Jailson; Edy, Gilmar Bahia e Marcelo, Chico Bala; Rômulo, Cinelton e Hiltinho; André, Zé Arthur e Jânio Daniel.

Vale lembrar que os quatro primeiros de cada chave avançam para os mata-matas da Série D do Brasileiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados