Assumindo o comando do CSA, Ney Franco vai encontrar um clube em uma situação um pouco melhor que ele estava quando Bruno Pivetti foi desligado. Entre os dois, uma vitória por 3 a 2 sobre o Brusque tirou o time de uma situação de duas derrotas seguidas, além de ajudar a descolar o Marujo do Z4 e ser o primeiro triunfo do clube fora do Trapichão nesta Série B.
Neste importante jogo, o time esteve sob o comando de Adriano Rodrigues, auxiliar fixo e treinador do sub-20 do clube, que, agora, vai integrar a comissão técnica do novo comandante do Azulão. Após o jogo, ele comemorou o resultado.
“É uma primeira vitória (fora). A gente sabia que seria um resultado importante. Jogando fora de casa, há muito tempo nós não ganhávamos. A gente também estava invicto em casa e os caras (CRB) ganharam da gente, não era impossível o time chegar aqui e vencer o Brusque”.
Neste cenário, Adriano agradeceu pela oportunidade de, mais uma vez, estar à frente do CSA, ajudando a equipe. No ano passado, ele tinha sido o comandante na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, em Maceió, logo após a demissão de Argel Fuchs.
“Eu tenho só que agradecer a Deus, à minha família, a todos da comissão técnica, à diretoria. A gente sabe da responsabilidade que é comandar uma grande equipe como o CSA, e é um privilégio pra mim ter essa oportunidade de mostrar um pouco do meu trabalho. Agradeço também à torcida, que apoia sempre o meu trabalho. A gente sabe que hoje foi o primeiro passo em busca de um grande campeonato que o CSA vai realizar”, declarou, otimista, o interino.
Agora, Adriano reassume o papel original no clube, trabalhando ao lado de Ney Franco, que já assume o comando do CSA na próxima quarta, no jogo contra o Goiás, no Rei Pelé.
0 comentários