conecte-se conosco
Técnico Wagner Lopes, do Vitória Técnico Wagner Lopes, do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Wagner admite ‘série de dificuldades’ no Vitória e lamenta chances perdidas

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Publicados

em

Em tom de lamentação, o técnico Wagner Lopes comentou o empate sem gols do Vitória diante do Botafogo, na noite desta quarta-feira, pela 27ª rodada da Série B. Resultado, inclusive, que amplia para cinco duelos a série negativa sem triunfo do time baiano no Brasileiro, além de manter a equipe distante de sair da zona de rebaixamento – a três pontos.

Na entrevista coletiva, Wagner bateu na tecla sobre as chances desperdiçadas pelo time, principalmente no segundo tempo. O Vitória, por exemplo, em duas oportunidades seguidas com Manoel, perdeu ambas, de cabeça.

“É duro, porque você está dando oportunidade, e os jogadores não estão aproveitando. Na hora do nervoso, tem que acalmar, rever os lances para não tomar decisões precipitadas”, disse.

Há 40 dias comandando o Vitória, o treinador também fez uma auto avaliação do seu trabalho à frente da equipe baiana, reconhecendo uma série de dificuldades no grupo – desde técnicas a emocionais.

“É muito difícil falar do seu trabalho. Mas tenho uma autoavaliação muito rígida. Então, todos os dias, eu faço uma reflexão, se eu estou fazendo o melhor que eu posso. Dentro das condições de trabalho que temos, tenho buscado fazer o melhor com o que tenho. Mas temos dificuldades técnicas, emocionais, táticas… E a gente está tentando, no dia a dia, solucionar esses problemas para que o jogador tenha tranquilidade e não perca as oportunidades que a gente está criando”, completou.

Com o empate sobre o Botafogo, o Vitória permanece no Z4 da Série B, com 26 pontos somados, e se transforma na equipe com mais empates entre as duas principais divisões do Brasileiro: 14. Na próxima rodada, o Rubro-negro encara o Goiás, no sábado, na Serrinha.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados