publicidade

Santa oficializa chegada da Volt, que estima 100 mil camisas vendidas em 2022

Santa Cruz, PE, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 25 de novembro de 2021

Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, o Santa Cruz apresentou oficialmente a nova fornecedora de materiais esportivos do clube, a Volt, que estampará os uniformes corais pelos próximos quatro anos, em contrato assinado há pouco mais de quatro meses. Na mesa do auditório do Conselho Deliberativo tricolor, no Arruda, o representante comercial e sócio da Volt, Fernando Kleimann, o CEO Abdias Venceslau, o presidente Joaquim Bezerra e o co-presidente Antônio Luiz Neto, deram detalhes da nova parceria.

A começar pela divulgação das novas camisas. Na sexta-feira (3/12), às 19h14 precisamente, em alusão à data de fundação do time pernambucano, os canais de comunicação da Volt divulgarão os modelos do padrão número um do Santa Cruz para a temporada 2022. No sábado, o clube inaugurará pela manhã a loja localizada na sede do Arruda, em um evento para atrair a torcida, com desfiles, presença de ex-jogadores e atrações para crianças.

“Sem dúvida nenhuma, esse momento é fundamental, a gente precisa aliar o Santa Cruz, pela sua grandeza, a grandes fornecedores e grandes marcas”, destacou o mandatário Joaquim Bezerra.


Ainda durante a coletiva, Abdias Venceslau e Fernando, em tom bastante otimista, projetaram uma estimativa de lucro sobre as vendas das camisas. O primeiro estipulou ganhos em royalties cinco a seis vezes maior do que com a antiga fornecedora de material da Cobra Coral, enquanto o segundo revelou que a Volt tem como meta, no primeiro ano de parceria, comercializar 100 mil camisas para os tricolores.

“Quando você fecha com uma perspectiva de projeção e quando você mapeia os clubes no Brasil, nossa expectativa, claro, respeitando o momento e variáveis de desempenho técnico, é nossa perspectiva conseguir comercializar 100 mil peças por ano. A gente sabe que tem potencial para mais, mas a gente prefere um pouco mais pé no chão”, afirmou Kleimann.

A parceria da Volt com o Santa Cruz, apesar de, no papel, só valer a partir de 2022, diga-se, não é de agora, na verdade. Isso porque, questionado sobre possível antecipação de receitas por parte da fornecedora de materiais esportivos, o CEO Abdias Venceslau admitiu que houve, sim, quantias previamente destinadas para pagamento de débitos do clube, e acrescentou que, sem a ajuda da Volt em 2021, “se o Santa Cruz, hoje, tem dois meses de salário atrasado, sem ela teríamos quatro”.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING