conecte-se conosco

PBÚltimas

Empossado, presidente do Campinense garante que quer manter rumos da gestão

Samy Oliveira/Campinense

Publicados

em

A nova direção do Campinense tomou posse nesta terça-feira. Eleito em 21 de novembro, o grupo é liderado por Danylo Maia, novo mandatário do clube, e que seguirá à frente da Raposa até 2023. No discurso de posse, o presidente reconheceu que o clube tem um difícil desafio, mas garantiu que o objetivo é manter a linha que vinha sendo adotada na última gestão.

Na posse, além de Danylo Maia assumindo a presidência do clube, o vice, Lenin Correia Sales, também tomou posse. Os dois fazem parte do mesmo grupo político que está, hoje, na Raposa. O atual presidente é Phelipe Cordeiro, que assumiu o clube em um mandato tampão.

Agora, na visão de Danylo Maia, a expectativa é de seguir os rumos do atual trabalho. “Os desafios são enormes. O objetivo é manter os pontos positivos que tivemos nesta temporada e observar os pontos de melhorias para executarmos em 2022”, afirmou, antes de completar.

“Teremos um olhar mais atento à área administrativa e ao setor jurídico do clube, implantando uma estrutura profissional, saneando as dívidas e tornando o Campinense saudável e viável”.

O grupo gestor também terá o diretor de futebol Rômulo Farias, o diretor financeiro Ítalo Ricardo e o diretor de patrimônio Felipe Lima. Os novos membros do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal também foram empossados.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados