conecte-se conosco
Álvaro Miguéis, Aliança (Copa Alagoas) Álvaro Miguéis, Aliança (Copa Alagoas)

ALÚltimas

Copa Alagoas registra três quedas de treinador após duas rodadas

Matheus Ygor/Desportivo Aliança

Publicados

em

A Copa Alagoas mal começou, mas já deixou três técnicos desempregados pelo caminho. Isso porque o CSE desligou Marcelo Buarque; o Coruripe, Bebeto Moraes; e o Aliança, Álvaro Miguéis. Os dois primeiros saíram com apenas um jogo, enquanto o terceiro foi desligado logo após a segunda rodada.

O primeiro time a trocar de comando foi o CSE. Na sexta-feira, quando se comemorava o dia do treinador, o time anunciou a demissão de Marcelo Buarque. A saída aconteceu apenas um dia após a estreia na Copa Alagoas, com vitória por 6 a 0 sobre o Miguelense.

O Coruripe desligou Bebeto Moraes já no dia seguinte. Ele tinha comandado o time em apenas um jogo oficial: um empate sem gols com o Cruzeiro de Arapiraca já na estreia da Copa Alagoas, três dias antes. Segundo o clube, a saída foi por incompatibilidade de opiniões entre o comandante e a direção, fazendo com que Bebeto optasse pelo fim do vínculo.

No Desportivo Aliança, a saída de Álvaro Miguéis foi confirmada na tarde desta segunda-feira. Ao contrário dos outros dois, ele esteve à frente do clube em apenas dois jogos, com uma vitória sobre o FF Sport na primeira rodada e um empate sem gols contra o CSE neste fim de semana. O time é o terceiro colocado entre as sete equipes do grupo A do certame.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados