conecte-se conosco
Jaun Pablo Vojvoda, treinador do Fortaleza Jaun Pablo Vojvoda, treinador do Fortaleza

CECearenseCopa do BrasilFortalezaÚltimas

Vojvoda planeja poupar titulares do Fortaleza no primeiro jogo da final do Cearense

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

Após o triunfo sobre o Vitória por 3×0 na Copa do Brasil, na última quarta-feira, o Fortaleza já volta a campo na sexta. Desta vez, o adversário será o Caucaia, pela final do Campeonato Cearense. E com 48 horas de diferença de um jogo para o outro, o técnico Juan Pablo Vojvoda poupará titulares.

LEIA MAIS: Dominante, Fortaleza bate o Vitória e larga na frente em duelo pela Copa do Brasil

Vale lembrar que no domingo, às 18h30, será realizado o duelo da volta da decisão do estadual. Enquanto na próxima quarta, o Leão recebe o Alianza Lima, pela Libertadores. Por isso a preocupação do comandante tricolor, embora ele mantenha a confiança em todo o elenco.

 “O planejamento está com a comissão técnica. Hoje, tínhamos de ganhar o jogo. Temos de trocar jogadores, muitos ou quase todos. Jogar a cada 48 horas é muito risco. Estamos felizes de jogar a final do Cearense. Nós sempre recebemos apoio. É um campeonato importante para o torcedor do Fortaleza. Eu confio que, quando troco jogadores, não diminua o rendimento do time. Tem que sustentar o mesmo nível”, afirmou Vojvoda.

O treinador, no entanto, não reclamou da maratona de jogos porque significa que o Fortaleza está chegando longe nas competições Além disso, Vojvoda destacou a recuperação da equipe com um importante resultado sobre o Vitória depois de quatro derrotas seguidas. 

“Era importante ganhar. Temos uma maratona de jogos, mas nós conseguimos isso. Chegar à final da Copa do Nordeste foi muito importante para nós. Ganhar um título. No Campeonato Cearense, teremos muito respeito e muita responsabilidade. A Copa do Brasil significa muito para a instituição e para nós. Ganhar significa dar um passo importante na Copa do Brasil e na nossa recuperação após quatro derrotas”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados