conecte-se conosco
Ademir cobra que Bahia não seja "apático" contra o Santos como foi no duelo pela Série A, há uma semana - Ademir, atacante do Bahia, lamenta chance perdida no jogo contra o Flamengo Ademir cobra que Bahia não seja "apático" contra o Santos como foi no duelo pela Série A, há uma semana - Ademir, atacante do Bahia, lamenta chance perdida no jogo contra o Flamengo

BABahiaCopa do BrasilÚltimas

Ademir cobra que Bahia não seja “apático” contra o Santos como foi no duelo pela Série A, há uma semana

Publicados

em

Tricolor teve um desempenho muito inferior ao rival, que será o adversário por vaga nas quartas da Copa do Brasil

O Bahia precisa de uma outra postura contra o Santos se quiser uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro confronto acontecerá nesta quarta-feira (17), às 19h, na Vila Belmiro. Mas, há uma semana, no dia 10, as duas equipes se enfrentaram no mesmo local, pelo Brasileirão, e o desempenho do Tricolor foi pífio.

A equipe do técnico Renato Paiva se apresentou muito mal, jogando muito abaixo do que o duelo exigiria. Com isso, o Bahia foi derrotado pelo Santos por 3 a 0 naquela ocasião, num jogo onde poderia ter sofrido até mais gols. Se fica uma lição daquele confronto, é a de não repetir aquele nível de atuação.

Para isso, é preciso que o time seja mais intenso com e sem bola. Brigando o tempo todo, independente do placar. O próprio elenco já tem isso em mente.

Ademir, atacante do Bahia, carrega a bola em velocidade da direita para o meio, em direção à área, em jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão
Ademir cobrou por uma melhor postura do Esquadrão neste reencontro com o Santos. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O atacante Ademir, que balançou as redes no último fim de semana, na derrota para o Flamengo, cobrou que o Bahia não pode ser “apático” como foi na última vez que enfrentou o Santos.

“Acredito que, contra o Santos, faltou a gente competir. Contra o Flamengo, nossa atitude foi totalmente diferente. Independente do placar adverso, lutamos até o fim para conseguir o resultado. A gente tem que competir o jogo todo e não ser apático como a gente foi”, disse o atacante do Esquadrão.

Como o Bahia vai para o jogo?

No treinamento da manhã desta terça, o técnico Renato Paiva simulou situações de jogo em um trabalho tático e orientou o posicionamento da equipe durante um trabalho realizado em dois terços do campo. O português também reforçou jogadas de bola parada ofensiva e defensiva. 

Assim, a provável escalação do Bahia contra o Santos terá: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte (Vitor Hugo) e Rezende; Jacaré, Acevedo, Yago Felipe e Ryan (Chávez); Cauly, Biel (Ademir) e Everaldo.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados