conecte-se conosco
Marcelo Martelotte deixa o Retrô Marcelo Martelotte deixa o Retrô

PEÚltimas

Pensando em 2024, Retrô acerta a saída de Marcelo Martelotte e mais seis atletas

Foto: Rafael Vieira/FPF

Publicados

em

Responsável por falha que levou eliminatória diante do Maranhão para os pênaltis, goleiro Jean foi um dos atletas a deixar o Retrô

Após a queda nos pênaltis para o Maranhão, que sacramentou mais uma eliminação do Retrô na Série D antes do mata-mata do acesso, a Fênix já iniciou seu trabalho de reformulação pensando na temporada 2024. Assim, neste início de semana, o clube já iniciou os desligamentos com a saída do técnico e mais seis jogadores.

Contratado para ser o comandante do acesso após a saída de Dico Woolley, técnico vice-campeão estadual, mas que começou a Série D com resultados abaixo do esperado, Marcelo Martelotte não faz mais parte dos planos da diretoria do Retrô para 2024. Inclusive, o ex-goleiro já assinou a sua rescição junto ao clube auriazulino.

Junto ao rumo do comandante, o goleiro Jean – um dos atletas mais longevos do clube -, que falhou em lance capital diante do Maranhão, puxa a fila dos profissionais que já assinaram as rescisões com a Fênix. Além dele, também deixaram o clube os zagueiros Sandoval e Renan Dutra, os volantes Hudson e Ratinho, e o meia Gelson.

Quem permanece no Retrô para 2024?

Contudo, nem só de saídas se faz o início de planejamento do Retrô para o ano que vem. Em rápido contato telefônico com a reportagem, o diretor de futebol do clube, Gustavo Jordão confirmou as renovações do lateral Israel, do meia Radsley e do atacante Giva. Assim, os três jogadores serão emprestados e retornam ao clube para o início da próxima temporada.

Além disso, o clube também busca a renovação de contrato de outros jogadores importantes do seu elenco em 2023, entre eles, o experiente atacante Fernandinho, que aos 37 anos, é uma das prioridades do clube para o ano que vem.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados