Connect with us
Bahia e São Paulo se encontraram na Arena Fonte Nova. Bahia e São Paulo se encontraram na Arena Fonte Nova.

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia volta a tropeçar em casa, perde para o São Paulo e se complica na luta contra o Z-4

Published

on

Esquadrão desperdiçou pontos nos três últimos jogos como mandante

Revés amargo. Diante de uma Arena Fonte Nova lotada, o Bahia voltou a tropeçar como mandante, perdeu para o São Paulo por 1 x 0, com gol já nos acréscimos, e se complicou na luta contra o Z-4 da Série A. Depois de um primeiro tempo abaixo, o Esquadrão até melhorou na etapa final, mas sofreu golpe fatal na reta final e não conseguiu se recuperar.

Como fica?

Com o resultado, o Bahia permanece nos 41 pontos e segue no Z-4. Já o São Paulo subiu para a 9ª posição, com 50 somados.

O jogo – Bahia x São Paulo

Apesar de jogar em casa, o Bahia viu o São Paulo ser dono dos primeiros bons momentos. Aos 6 minutos, Michel Araújo recebeu bonito passe de Juan e, cara a cara com Marcos Felipe, parou no goleiro adversário. Aos 9, foi a vez de Luciano, que nonvamente viu o arqueiro do time baiano salvar.

A partir daí, o jogo se desenhou com muita marcação e raras chances. A melhor chegada do Esquadrão, por exemplo, só foi acontecer nos acréscimos. Aos 47, Cauly recebeu na grande área e tocou na saída do goleiro Rafael. A bola foi para fora. E o empate sem gols prevaleceu até o fim da primeira etapa.

Primeira etapa foi morna na Arena Fonte Nova. Crédito: Felipe Oliveira/ECB

Na volta do intervalo, a partida já era jogada em outro ritmo. Precisando do resultado, o Bahia se lançou ao ataque. E conseguiu levar perigo. Aos 12, após troca de passes pela direita, Everaldo tentou desviar em chute de Cauly. Mas não conseguiu alcançar.

Aos 18, o Bahia recuperou bola e puxou contra-ataque. Após corte de Pablo Maia, a bola sobrou para Gilberto, que chutou de primeira e viu Rafael encaixar a bola. A resposta paulista veio logo em seguida, aos 19, quando Michel Araújo chutou de longe. Para fora.

Já na reta final, o jogo passou a ser de total trocação. O Bahia assustava em chegadas pelas pontas, sobretudo pelo lado direito, com a velocidade de Ademir. Do outro lado, o São Paulo, mais incisivo, colocava Marcos Felipe para trabalhar. E apertou até marcar.

Nos acréscimos, aos 51, em jogada fatal, Caio Paulista, recebeu no lado direito, cortou para dentro da área e, com espaço, bateu firme para balançar a rede e decretar a derrota do Esquadrão, que somou o terceiro jogo consecutivo sem vencer jogando em casa.

FICHA DO JOGO

BAHIA 0
Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Luciano Juba (Camilo Cándido); Acevedo, Rezende, Yago Felipe (Everaldo), Cauly (Rafael Ratão) e Biel (Lucas Mugni); Thaciano (Ademir). Técnico: Rogério Ceni.

SÃO PAULO 1
Rafael; Rafinha, Arboleda, Lucas Beraldo e Welington (Caio Paulista); Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato (Nathan Mendes), Lucas Moura (Luciano) e Michel Araújo (David); Juan (Talles Costa). Técnico: Dorival Júnior.

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Arbitragem:
Bráulio da Silva Machado
Assistentes:
Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes
Gols: Caio Paulista (51’/2T) (SAO)
Cartões amarelos:
Yago Felipe, Rafael Ratão, Lucas Mugni e Kanu (BAH); Lucas Beraldo e Talles Costa (SAO)
Público: 46.288

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados