Arqueiro tem contrato com o Náutico até o fim da temporada 2024
Com contrato até o fim de 2024, o goleiro Vágner recebeu propostas para deixar o Náutico, conforme ele próprio admitiu. Foram ofertas em diferentes momentos: num primeiro, após a queda do Timbu na primeira fase da Série C, as negociações não avançaram por questões financeiras e contratuais; e agora, para o ano que vem, o atleta tinha como prioridade a permanência no Alvirrubro.
Vágner, contudo, precisava saber se estava nos planos da direção e do técnico Allan Aal. E, de acordo com o arqueiro, desde o início ele foi comunicado que o clube queria a continuidade dele para 2024.
“Graças a deus chegaram algumas propostas, sim. Abriu a janela para a Série B, apareceu uma ou duas, mas acabou não dando certo por questões financeiras e contratual. E apareceram para os estaduais agora. Mas, como falei, a prioridade era saber se eles contavam comigo para o planejamento. E desde o primeiro momento eles falaram que contavam comigo. Fiquei feliz”, disse o arqueiro.

O goleiro alvirrubro também falou dos primeiros contatos com o técnico Allan Aal, uma das novidades do Náutico para 2024. Uma das lideranças do grupo, Vágner se mostrou confiante que o clube vai alcançar os objetivos.
“Ele passou um pouquinho a filosofia dele e está esperando todo mundo chegar para passar o que ele pensa, o que ele espera que a gente faça. É um cara do bem, um grande profissional. Tenho certeza que a gente vai alcançar os objetivos”, disse.
Em 2023, diga-se, o goleiro Vágner disputou 42 partidas pelo Náutico e foi um atleta de alta minutagem.
0 comentários