Connect with us
CEO do Fortaleza, Marcelo Paz CEO do Fortaleza, Marcelo Paz

CECearenseCopa do NordesteFortalezaÚltimas

Marcelo Paz assume responsabilidade por momento ruim do Fortaleza, mas crê em perseguição ao clube: “Todo mundo contra a gente”

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Published

on

Dirigente relembrou casos da arbitragem no Cearense para justificar a afirmação

O CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, assumiu a responsabilidade pelo momento ruim do clube na temporada. O Leão perdeu para o Vitória por 1 x 0, pelo Nordestão, no último sábado. E, nos últimos dez jogos, a equipe venceu apenas três. Mas, apesar dos problemas em campo, o dirigente crê também em perseguição ao Tricolor.

Ao ser questionado sobre a final do Campeonato Cearense, Marcelo Paz relembrou casos que o fazem acreditar que o Fortaleza está sendo perseguido. Segundo ele, pela sequência de conquistas do clube.

“Vamos para uma final onde o Fortaleza é o atual pentacampeão. Uma final onde se vê o tribunal contra o Fortaleza, as arbitragens contra o Fortaleza. No primeiro clássico, aquela mão do Barceló não ter sido dada foi um absurdo e o resultado foi o empate. No jogo contra o Maracanã, o VAR funcionou para anular o gol do Lucero, mas não funcionou para validar o gol de Marinho. Engraçado isso, né? Tudo isso está contra a gente. Torcedor, não se engane, está todo mundo contra a gente”, disse.

“Isso não é desculpa. É a realidade. Porque quando se ganha muito, o pessoal se incomoda. Estamos preocupados com o desempenho para as finais, mas costumamos chegar bem. Cabe a gente se organizar. Com a bola de hoje não vai dar. Tem que jogar mais para a final contra um adversário que está mordido e que quer ser campeão”, completou. 

O CEO do Leão acredita que a mudança de postura da equipe acontecerá de dentro para fora. Por isso, se colocou como responsável pela fase ruim e disse entender a insatisfação da torcida. 

“Venho reconhecer esse momento ruim que o Fortaleza está passando. Não tem desculpas. Em cinco jogos em casa, ganhamos apenas um. De 21 pontos disputados no Nordestão, conquistamos oito. Campanha muito abaixo. E venho aqui para assumir. O Marcelo Paz é o responsável por isso. A gente tem que ter coragem e humildade. O torcedor tem razão quando cobra, reclama e deixa de vir ao estádio. Porque a nossa médica caiu. É consequência das más atuações”, resumiu.

Fortaleza pedirá arbitragem de fora nas finais do Cearense

Marcelo Paz ainda afirmou que o Leão pedirá arbitragem de fora nas finais do Campeonato Cearense, contra o Ceará. Os jogos serão nos dias 30 de março e 6 de abril, às 16h40, no Castelão. 

“Com certeza (vamos pedir). Os 11 de fora. O auxiliar um, o dois, o quatro árbitro, o quinto, VAR e AVAR. Todo mundo de fora. Infelizmente, não dá para confiar na arbitragem local. É a realidade. Os fatos estão aí. A bola pegou na mão do jogador, todo mundo viu, menos o árbitro e o bandeira. Era um pênalti que a gente poderia ganhar o jogo. Contra o Maracanã, podíamos ter feito um placar mais elástico. O VAR funciona corretamente no lance do Lucero, mas não funciona no do Marinho. Não dá”, pontuou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados