conecte-se conosco

ALSérie BÚltimas

Melhor mandante da Série B, CSA recebe Ponte no Rei Pelé visando G4

Publicados

em

Dono da melhor campanha como mandante nesta Série B, com oito vitórias em 12 jogos, o CSA que mais uma vez fazer valer a força do Rei Pelé, neste sábado, às 16h, contra a Ponte Preta, pela 24ª rodada da Série B. O confronto é visto como decisivo pelo Azulão, já que a equipe de Campinas é uma concorrente direta na luta pela aproximação do G4, com dois pontos a mais. 

“É um jogo de seis pontos, o adversário é extremamente difícil. A Ponte tem 36 pontos, nós temos 34. Então é um jogo decisivo. Nossas forças e nosso foco está na Ponte Preta”, resumiu o técnico Mozart.

Base mantida, apesar de desfalque importante

O treinador alviazulino deve manter a base da equipe que venceu o Operário por 1 a 0, na última rodada. Mas tem uma ausência certa. Expulso contra os paranaenses, o atacante Rodrigo Pimpão cumprirá suspensão automática. Com isso, Pedro Júnior deve ser o substituto. Já Andrigo reclamou de dores musculares, mas deve ir para a partida.

Novidade no banco

Recém-contratado, o meia Gabriel (ex-Sport e Bahia) foi regularizado na sexta-feira e com isso está entre os relacionados para a partida, ficando como opção de Mozart para o decorrer do jogo. O treinador, por sinal, não poupou elogios ao seu novo reforço. “O Gabriel não é simplesmente um camisa 10. Ele é um 10, um oito, um sete, é um jogador multifuncional. É um cara de grupo que vai agregar bastante tecnicamente, taticamente e como pessoa. Essa versatilidade dele vai me ajudar muito a montar a equipe”, destacou.

Provável escalação

Matheus Mendes; Norberto, Cléberson, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Pedro Júnior, Paulo Sérgio e Andrigo (Rone).

Como foi o jogo de ida

As duas equipes se enfrentaram no dia 20 de agosto, no Moisés Lucarelli, em Campinas, com CSA sendo derrotado por 2 a 1, de virada. Logo no início do jogo, após assistência de Nadson, Marquinhos abriu o placar, de cabeça. Porém, ainda no primeiro tempo, a Ponte empatou com João Paulo, em chute de fora da área que contou com a falha do goleiro Alexandre Cajuru. O arqueiro foi substituído no intervalo, mas logo os três minutos, Matheus Peixoto venceu Bruno Grassi e decretou o triunfo da Macaca.

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados